quinta-feira, março 28, 2024

HBO inicia as filmagens do spin-off de ‘Game of Thrones’

Para a alegria dos fãs, as filmagens do spin-off de ‘Game of Thrones‘ já começaram oficialmente. A informação foi compartilhada pela revista EW.

Segundo a publicação, a HBO está filmando o episódio piloto durante o verão do hemisfério norte, a fim de garantir a confirmação oficial de uma temporada completa.

A série está sendo gravada em uma locação já conhecida do universo de GOT: no norte da Irlanda. O local foi o mesmo usado como o centro de produção de ‘Game of Thrones‘ ao longo de suas oito temporadas. Ainda não se sabe se o novo spin-off será filmado em outras partes do mundo.

 

Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de ‘Game of Thrones’, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS