HBO Max cancela série que já havia sido renovada para a 2ª temporada

A Warner Bros. Discovery continua a fazer cortes e cancelamentos chocantes e inesperados desde que David Zaslav assumiu a presidência da companhia.

De acordo com a Variety, a mais recente atração cancelada foi a série ‘Minx‘, que já havia sido renovada para a 2ª temporada.

Inclusive, as gravações dos próximos episódios estavam prestes a serem concluídas.

Foi dito que o título será removido do catálogo, mas como foi produzido em parceria com a Lionsgate, a produtora pretende fechar um acordo com outras plataformas de streaming na tentativa de continuar com a história.

Através de um comunicado, os representantes da Lionsgate disseram que:

“Tivemos uma boa parceria com a HBO Max e estamos trabalhando de perto para encontrar uma nova casa para ‘Minx‘, para que novos e antigos espectadores possam continuar acompanhando esta jornada conosco.”

Para quem não conhece, ‘Minx‘ se passa na Los Angeles dos anos 1970 e gira em torno de Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem feminista sincera que une forças com um editor barato (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres.

Confira o trailer:

A série foi criada por Ellen Rapoport, e o elenco também conta com Michael Angarano, Jessica Lowe, Oscar Montoya, Lennon Parham Idara Victor.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS