Desde o lançamento da HBO Max, os usuários vêm enfrentando problemas para acessar o conteúdo da plataforma de streaming (os glitches): assinantes reclamaram da impossibilidade de concluir o cadastro, de assistir aos títulos e até mesmo em relação à falta de legendas nas produções.
@HBOMaxBR vocês deveriam colocar legendas em português em todo conteúdo brasileiro. Mesmo sendo português tem gente pcd ou com limitações que precisam delas.
— Leostyless13 🌱 (@Leostylesss13) August 19, 2021
@HBOMaxSuporte … DEZ dias, SEIS cartões, QUATRO dispositivos e DUAS contas diferentes e não consigo assinar. Se não me ajudarem eu desisto e ainda abro uma reclamação no órgão que for contra vocês. Decepção #HBOMax @HBOMaxSuporte @HBO_Brasil @HBOMaxBR pic.twitter.com/aR5FhOpLqJ
— Marcelo Olaia (@Marcelo_27) July 8, 2021
E vamos de mais uma reclamação sobre o #HBOMax!
Apesar de divulgar o 4K como um dos diferenciais do plano multitelas, somente Mulher Maravilha 1984 e Liga da Justiça de Zack Snyder possuem essa qualidade.
Nem séries mais novas, como Watchmen e His Dark Material estão em 4K. pic.twitter.com/BI2wAtcnQk
— Geekbarba (@geekbarba) July 6, 2021
Agora, ao que tudo indica, a WarnerMedia, responsável pela plataforma, está trabalhando para recomeçar o aplicativo em virtude das reclamações e visando a melhorar significativamente a experiência dos usuários (via Vulture).
Segundo as informações, os executivos do grupo têm a ideia de lançar uma nova versão do serviço. “Substituiremos cada um dos aplicativos conectados às TVs nos próximos quatro ou cinco meses”, revelou um deles, não identificado.
Além disso, foi confirmado que o software atualmente utilizado para construir a plataforma é apenas uma adaptação de outros serviços do grupo, como a HBO Go e a HBO Now.
Vale lembrar que a HBO Max chegou aos Estados Unidos em maio de 2020, chegando ao Brasil e a outros 38 países da América Latina em 29 de julho do mesmo ano.