HBO divulgou o teaser trailer oficial da HBO Max, seu próprio serviço de streaming que estará disponível em breve para os consumidores e que promete competir com plataformas como NetflixDisney+Amazon e tantas outras.

Confira:

Dentre as novas informações, a Warner Bros. confirmou que irá investir em uma nova divisão de filmes para o serviço.

Intitulado Warner Max, o setor será responsável pelo lançamento de 08 a 10 filmes por ano na plataforma de streaming e as produções serão equivalentes aos modelos ‘originais Netflix‘, ou seja, atrações exclusivas.

Aproveite para assistir:



Além disso, o estúdio pretende impulsionar outras marcas que pertencem à companhia, incluindo as propriedades divididas entre TV e cinema, como as adaptações da DC Comics e projetos desenvolvidos pela New Line e pela HBO.

Através de um comunicado, Toby Emerich, presidente da Warner Bros disse que irá supervisionar a Warner Max ao lado de Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max.

“Estamos comprometidos em criar filmes dinâmicos e atraentes que se baseiam na profundidade e no escopo dos recursos criativos da WarnerMedia. Estamos entusiasmados por ajudar a tornar o HBO Max um destino para os amantes de filmes e a comunidade criativa, ao mesmo tempo em que conquistamos uma vitória em toda a organização WarnerMedia.”, completou Emerich.

Anteriormente, o presidente da WarnerMedia, John Stankey, foi questionado como o serviço de streaming pretende sair na frente da disputa com outros serviços de streaming, como a Disney+.

De acordo com o Comic Book, Stankey disse que a equipe criativa da plataforma está preparando um catálogo que irá atender diversos tipos de público, diferente da Disney+, que está focada em seu conteúdo infanto-juvenil.

“A Disney + é um ótimo serviço e eles estão fazendo um bom trabalho. Mas sua principal força está direcionada ao público infanto-juvenil. Por mais que a plataforma seja para toda a família, o alvo são as crianças. […] A Disney+ não pode substituir a Netflix, por exemplo. Por isso, um dos principais objetivos da HBO Max é manter todos os membros da família satisfeitos.”

É bom deixar claro que Stankey não está afirmando que a HBO Max seja o melhor serviço de streaming para famílias com crianças pequenas, mas que terá um equilíbrio no conteúdo para atender a todas as idades.

Lembrando que a HBO Max estará disponível para os usuários a partir de maio de 2020, e custará US$ 14,99 por mês.

A plataforma vai reunir seus conteúdos originais, como ‘Friends‘, outras séries da The CW, além de vários outros projetos futuros.

Confira algumas das programações originais que estarão presentes no catálogo:

1 – Dune: The Sisterhood

A HBO Max já está preparando uma série spin-off do longa Duna, intitulada Dune: The Sisterhood. A produção é baseada no livro de Frank Herbert, além de ser adaptada do mundo literário criado por Brian Herbert e Kevin Anderson.

A trama acompanha Bene Gesserit, uma misteriosa e mística ordem composta por mulheres, que unem seus poderes graças à magnitude de seus corpos e mentes. Dennis Villeneuve, diretor do reboot de Duna, assume o papel de produtor executivo e vai dirigir o episódio piloto. Ainda não se tem detalhes a respeito do elenco.

2 – Tokyo Vice

Ansel Elgort está dividindo seu tempo entre o cinema e a TV, com seu novo projeto, Tokyo Vice. A série é baseada na autobiografia homônima do jornalista Jake Adelstein, o primeiro repórter não-japonês que trabalhou para um dos maiores jornais do Japão, o Yomiuri Shinbun.

O jovem ator vai interpretar uma versão fictícia de Adelstein e a série vai contar com 10 episódios, que serão dirigidos por Daniel Cretton, recém contratado para dirigir a adaptação dos quadrinhos de Shang-Chi.

3 – The Flight Attendant

The Big Bang Theory pode ter chegado ao fim, mas a atriz Kaley Cuoco não perdeu tempo em se engajar em um novo projeto. Mantendo sua carreira nas telinhas, ela vai estrelar a série The Flight Attendant, feita em parceria com sua produtora Yes, Norman Productions. Além de atuar, ela também assume a função de produtora executiva, ao lado de Greg Berlanti.

A série é baseada no livro homônimo de Chris Bohjalian e acompanha a história da comissária de bordo, Cassandra Bowden, que acorda em um quarto de hotel em Dubai ao lado de um morto. De volta à sua casa, em Nova York, ela será abordada pelo FBI, que possui muitas perguntas sobre o misterioso corpo encontrado.

4 – Love life

Anna Kendrick e Paul Feig se unem novamente para trabalhar juntos, só que dessa vez em uma série de TV. Depois de Um Pequeno Favor, eles voltam a ser parceiros, na comédia romântica Love Life. A produção será uma antologia, o que significa que em breve novos nomes de peso podem ser anunciados para o projeto.

Sua primeira temporada terá 10 episódios curtinhos, com uma média de meia hora de duração cada.

5 – Station Eleven

Station Eleven é uma adaptação do livro homônimo de Emily St. John Mandel e traz uma narrativa de cunho pós-apocalíptico, que acompanha uma misteriosa doença que passa a assolar os Estados Unidos. A trama foca na luta pela sobrevivência que os personagens vão travar, em virtude da forte contaminação que tem tomado todo o país.

A produção será adaptada por Patrick Somerville (‘Maniac‘, ‘The Leftovers‘) e conta com Hiro Murai (‘Atlanta‘) à frente da direção. A primeira temporada terá 10 episódios.

6 – Made For Love

Ainda em estágio bem inicial, a nova série é uma adaptação do livro homônimo de Alissa Nutting, lançado em 2017. A trama acompanha a história de uma jovem mulher, Hazel, que passa a morar com seu pai, após conseguir escapar do complexo high-tech de seu ex-namorado – o empreendedor Byron Gogol, que a mantinha sob vigilância e sob um obsessivo monitoramento. Mesmo escapando, Hazel não está segura, justamente porque o obcecado rapaz está disposto a fazer de tudo para tê-la de volta sob o seu domínio.

Made of Love terá 10 episódios em sua primeira temporada, com meia hora de duração cada. A produção será dirigida por S.J. Clarkson, que já trabalhou com as séries Jessica Jones e Os Defensores.

7 – Gremlins

Os cinéfilos que cresceram nos anos 80 e 90 conhecem muito bem a história desses bichinhos fofinhos, que viravam monstrinhos devoradores de absolutamente tudo. E agora os Gremlins vão migrar para as telinhas, com novas aventuras que visam apresentar esse clássico produzido por Spielberg para uma nova geração de crianças.

A nova produção será feita no formato de animação e se passará na década de 20, em Xangai. Nessa prequela, acompanhamos a infância de Sam Wing, conhecido pelos fãs do longa original como o Avô, o senhorzinho dono da peculiar loja de Chinatown. No desenho, veremos o personagem no auge dos seus 10 anos, logo quando ele conhece Gizmo.

Nessa nova aventura, Sam se une à ladra de rua Elle e juntos o trio percorrerá pelos campos chineses a fim de que Gizmo e sua família possam se reencontrar. A produção terá 10 episódios em sua primeira temporada, com meia hora de duração cada.

 

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE