He-Man vai ganhar série animada pela Netflix

He-Man vai ganhar série animada pela Netflix



A nova versão live-action de ‘He-Man‘ pode ter sido temporariamente engavetada, mas o personagem está cada vez mais vivo e vai migrar para a Netflix, em uma nova série animada.

Intitulado ‘Masters of the Universe: Revelation‘, o projeto será conduzido pelo ator e cineasta Kevin Smith e vai dar sequência na clássica narrativa dos anos 80, que não fora finalizada. Smith também será o showrunner da série.

Em um comunicado oficial, ele refletiu sobre a oportunidade de trazer à vida uma história que tem sido parte do imaginário infantil há décadas:

“Eu sou eternamente grato à Mattel TV e à Netflix por me confiar não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o seu universo. Em ‘Revelation‘, nós continuamos de onde a clássica era parou, para trazer um conto épico do que pode ser a batalha final entre He-Man e Skeletor! Trazido à vida com os melhores designs que a Powerhouse Animation poderiam colocar em um quadro, essa é a história dos Mestres do Universo que você sempre quis ver quando criança!”

Masters of the Universe: Revelation‘ será produzida pela Mattel Television, com o produtor executivo Rob David (vice-presidente da Mattel TV e autor de He-Man: The Eternity War).

Aproveite para assistir:


A série original em animação do He-Man foi exibida entre os anos de 1983 e 1985 e se passa no planeta Eternia. Com a ajuda a Espada do Poder, o Príncipe Adam se transforma em He-Man, o homem mais poderoso do universo.

Mestres do Universo já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.



COMENTÁRIOS