sexta-feira, abril 19, 2024

‘Heartstopper’ é renovada para a 2ª e 3ª temporada pela Netflix

De acordo com o Comic Book, a Netflix renovou a série ‘Heartstopper’ para a 2ª e a 3ª temporada após o sucesso dos episódios de estreia da adaptação.

Baseada na graphic novel LGBTQ+ da autora Alice Oseman, que também atua como roteirista, a produção alcançou o TOP 10 da plataforma de streaming em mais de 50 países.

Na trama, o meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa amizade improvável começa a se transformar em romance. Agora, Charlie, Nick e seu círculo de amigos precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos.

Por enquanto, maiores informação não foram divulgadas, então não previsão para o início das filmagens dos novos ciclos.

Recentemente, Yasmin Finney, uma das estrelas, conversou com a Teen Vogue e comentou sobre a importância da série para a comunidade LGBTQ+.

“Sabe, o que eu sempre penso comigo mesma quando assisto ‘Heartstopper‘, é que eu gostaria de ter visto algo assim quando estava crescendo, porque não tive nada parecido. Eu não tinha nada e nem ninguém para admirar. E, por muito tempo, me senti impotente. E me senti invisível.”

Ela continuou:

“Agora posso me ver representada e tenho recebido mensagens desse tipo a todo instante. Muita gente está me enviando mensagens de felicitação pela representatividade que o Reino Unido tanto precisava. Isso me dá um frio na barriga e arrepios toda vez que penso sobre o trabalho que fazemos em ‘Heartstopper,’ e a mensagem que a série traz para o mundo é incrível.”

E aí, você já assistiu?

Não deixe de assistir:

Euros Lyn (‘Doctor Who’ e ‘Sherlock’) fica responsável pela direção, enquanto Oseman assina o roteiro.

Heartstopper‘ é sobre amor, amizade, lealdade e saúde mental. O enredo abrange todas as pequenas histórias das vidas de Nick e Charlie que, juntos, formam algo maior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS