A terceira temporada de ‘Heartstopper’ já está disponível na Netflix e, neste novo ano, o romance conquistou a aprovação máxima no Rotten Tomatoes, 100%, baseado em 21 análises, e 96% de aprovação por parte do público.
Para efeito de comparação, a primeira temporada do sucesso da Netflix também obteve a aprovação máxima, enquanto a segunda temporada registrou uma leve queda para 96%.
Os críticos, em geral, elogiaram a nova temporada por amadurecer os personagens e suas tramas, sem perder a essência que torna a série tão especial.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“Com sua terceira temporada, “Heartstopper” adentra um novo e empolgante capítulo, representando o gênero de amadurecimento como poucos outros programas na televisão”, disse David Caballero do Collider.
“A terceira temporada de “Heartstopper” traz o “adulto” para o “jovem adulto”, sem perder de vista o núcleo emocional que nos fez nos apaixonar por Nick e Charlie desde o começo”, disse David Opie da Empire Magazine.
“Grandes eventos acontecem neste capítulo da história, retratados com uma calorosa vivacidade e química entre Locke e Connor. No entanto, a terceira temporada de “Heartstopper” também peca em alguns momentos pela repetição de temas”, disse Richard Lawson da Vanity Fair.
“Esta temporada brilha ao abordar a realidade da angústia adolescente de forma autêntica e realista”, disse Matthew Creith da TheWrap.
“Apesar de seu apreço por reflexões sentimentais e por inserir folhetos informativos de maneira pouco sutil no roteiro, “Heartstopper” é uma daquelas raras produções que sempre tem seu coração no lugar certo”, disse Keith Watson do Daily Telegraph.
“Apesar dos temas mais pesados desta temporada, o show continua sendo divertidamente engraçado. Com suas tiradas inteligentes e momentos de apoio, “Heartstopper” permanece sempre encantador”, disse Stephen A. Russell do ScreenHub.
“A terceira temporada de “Heartstopper” leva o show da Netflix a uma nova e confiante direção, explorando ao máximo o amadurecimento de seus personagens e o talento do elenco impressionante”, disse Rebecca VanAcker do Screen Rant.
“Para os adultos, a beleza de “Heartstopper” está em imaginar como poderia ter sido a vida na adolescência. Já para aqueles que se identificam diretamente com os jovens na tela, é uma experiência realmente especial”, disse Rebecca Nicholson do The Guardian.
‘Heartstopper’ está disponível no catálogo da Netflix.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Lembrando que Hailey Atwell (‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’) e Eddie Marsan (‘Magnatas do Crime’) foram confirmados nos novos episódios.
Atwell interpreta Diane, a tia do Nick (Kit Connor), enquanto Marsan vive Geoff, o terapeuta do Charlie (Joe Locke).
Baseada na graphic novel LGBTQ+ da autora Alice Oseman, que também atua como roteirista, a produção alcançou o TOP 10 da plataforma de streaming em mais de 50 países.
Na trama, “o meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa amizade improvável começa a se transformar em romance. Agora, Charlie, Nick e seu círculo de amigos precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos”.
‘Heartstopper‘ é sobre amor, amizade, lealdade e saúde mental. O enredo abrange todas as pequenas histórias das vidas de Nick e Charlie que, juntos, formam algo maior.
William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell e Jonathan Bailey também fazem parte do elenco.