segunda-feira, dezembro 22, 2025
InícioNotícias'Heated Rivalry': Antes de viver Kip Grady, Robbie G.K. tentou outro papel

‘Heated Rivalry’: Antes de viver Kip Grady, Robbie G.K. tentou outro papel

O ator Robbie G.K., que interpretou Kip Grady em Heated Rivalry’, falou sobre os bastidores de sua participação na série de romance LGBTQIA+ e comentou a expectativa em torno da próxima temporada.

Em entrevista à Variety, o ator revelou que seu caminho na produção começou de forma bem diferente: ele originalmente tentou o papel do campeão de hóquei Scott Hunter.

G.K. relembrou com bom humor sua audição inicial, influenciada por sua vivência no Canadá: “Acho que, morando no Canadá, eu tinha uma visão estereotipada do que é o hóquei e de como são as pessoas desse meio. Eu apareci com um mullet e um bigode”. 

Apesar de não ter sido escalado como o atleta, o criador da série, Jacob Tierney, viu nele o intérprete perfeito para Kip Grady, o carismático funcionário de uma loja de sucos. O papel o colocou frente a frente com François Arnaud, que interpreta o reservado Scott Hunter.

‘Heated Rivalry’: Estrelas revelam que cenas de sexo foram mais fáceis que as de hóquei

O ator relembrou o momento exato em que percebeu que a parceria com Arnaud seria especial durante os testes de química:

“Depois que fiz a leitura com o François, mandei uma mensagem para o Jacob imediatamente: ‘Essa foi a última, não foi?’. Dava para perceber que aquilo deixou de parecer um roteiro e passou a soar como uma conversa real. Foi a primeira vez que não pareceu um teste; parecia que estávamos apenas conversando”, acrescentou.

Essa autenticidade foi levada para as telas, especialmente em cenas cruciais como o esperado beijo do casal, que exigiu cerca de sete tomadas para atingir a perfeição:

“Foi um dia divertido e emocional, pois foi meu último dia no set. Pareceu um ótimo fechamento para aquela história”, revelou G.K..

Estrelas de ‘Heated Rivalry’ falam sobre sexualidade: “Faz parte da natureza da celebridade”

Embora Heated Rivalry (baseada na saga literária Game Changers, de Rachel Reid) já tenha sido renovada para uma segunda temporada, a participação de Kip ainda é incerta, já que a série segue a cronologia dos livros.

Ainda assim, o ator expressou sua gratidão e o desejo de voltar ao universo da série:

“Existe todo um mundo a ser explorado. Sei que os próximos livros têm muito conteúdo. Saí daquele set sentindo que esse foi um dos melhores projetos em que já trabalhei por causa das pessoas. Eu faria absolutamente qualquer coisa para voltar àquele ambiente”, concluiu.

‘Heated Rivalry’: Série de romance LGBTQ+ é RENOVADA para a 2ª temporada

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Hudson Williams e Connor Storrie estrelam a produção.

O elenco ainda conta com François Arnaud, Robbie GK, Sophie Nélisse, Ksenia Daniela Kharlamova, Dylan Walsh e Christina Chang.

Baseada no livro homônimo de Rachel Reid, a produção se tornou o maior lançamento da história do serviço de streaming canadense.

Na trama, dois astros de Hockey guardam um segredo: longe da rivalidade no gelo, eles são amantes secretos que, a princípio, escondem do mundo seu relacionamento confuso e complicado.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS