‘Heated Rivalry’, série que adapta o livro homônimo, tornou-se um verdadeiro sucesso. Agora, a autora da obra, a romancista canadense Rachel Reid, revelou o que gostaria de ver em uma possível 2ª temporada.
Em entrevista à Variety, Reid contou que já conversou com o showrunner da série, Jacob Tierney, sobre os rumos da continuação.
“Acho que estamos na mesma sintonia. Obviamente, o foco precisa continuar em Ilya e Shane. Não vamos fazer uma 2ª temporada com um casal totalmente diferente, isso não seria muito popular. Não que não esperássemos, mas acho que todos ficamos surpresos com o quanto Scott e Kip se tornaram populares. Então agora a questão é: ‘Ok, como ter mais Scott e Kip?'”, afirmou.
A autora também comentou quais histórias podem servir de base para os novos episódios.
“Acho que a principal inspiração será ‘The Long Game’. O próprio Jacob já disse isso em entrevistas, mas há outro livro, ‘Role Model’, que acaba se sobrepondo um pouco à trama. Então espero que consigamos contar as duas histórias ao mesmo tempo. Não vejo outra forma de fazer isso. E também espero que tenhamos mais episódios”, acrescentou.
Sobre a quantidade de capítulos, Reid foi direta: “Eu iria até 12 episódios, mas mesmo que fossem apenas oito ou 10, já estaria ótimo”.

Astro de ‘Heated Rivalry’, Robbie G.K. celebra representatividade na série: “Tocante e muito bonito”
A série foi criada por Jacob Tierney, baseando-se no segundo romance da saga literária homônima de Rachel Reid.
Na trama…
Duas estrelas rivais do hóquei no auge de suas carreiras enfrentam o desafio inesperado de se apaixonar, o que complica suas carreiras e as expectativas do esporte.
Hudson Williams estrela como Shane Hollander, enquanto Connor Storrie dá vida a Ilya Rozanov. O elenco ainda conta com François Arnaud, Robbie G.K., Christina Chang, Dylan Walsh, Sophie Nélisse e Ksenia Daniela Kharlamova.



