Jacob Tierney, o criador por trás do sucesso canadense ‘Heated Rivalry’, compartilhou recentemente suas expectativas para a aguardada segunda temporada da série. Em entrevista ao Deadline, o roteirista brincou com o sigilo da produção antes de falar sério sobre o futuro do romance.
“Vai ser tudo debaixo d’água. Se passa na cidade perdida de Atlântida, não, brincadeira”, divertiu-se Tierney.
O criador confirmou que a nova fase será inspirada no livro “The Long Game”, de Rachel Reid, mas admitiu que o processo criativo ainda está no início:
“A segunda temporada será baseada em The Long Game. Ainda não comecei a escrever, então não estou tentando ser evasivo; eu realmente ainda não sei os detalhes. Tenho muita sorte de ter todo um universo de livros de onde posso extrair elementos, adicionar cor, contexto e história. Estou muito animado para retornar a esse mundo com os personagens”, afirmou.
‘Heated Rivalry’: Ator revela se acredita que Kip Grady e Scott Hunter podem se tornar um casal
Embora novos horizontes estejam sendo considerados, Tierney garantiu que o coração da série permanece o mesmo.
“O que posso dizer é que Heated Rivalry sempre será centrada em Shane e Ilya. Mas, como temos um universo inteiro à disposição, há muitas outras coisas que estamos começando a levar mais a sério agora que sabemos que existe um público fiel. É muito empolgante e estou ansioso para me aprofundar nesse mundo”, concluiu.

Astro de ‘Heated Rivalry’, Robbie G.K. celebra representatividade na série: “Tocante e muito bonito”
A série foi criada por Jacob Tierney, baseando-se no segundo romance da saga literária homônima de Rachel Reid.
Na trama…
Duas estrelas rivais do hóquei no auge de suas carreiras enfrentam o desafio inesperado de se apaixonar, o que complica suas carreiras e as expectativas do esporte.
Hudson Williams estrela como Shane Hollander, enquanto Connor Storrie dá vida a Ilya Rozanov. O elenco ainda conta com François Arnaud, Robbie G.K., Christina Chang, Dylan Walsh, Sophie Nélisse e Ksenia Daniela Kharlamova.



