‘Heated Rivalry’: Criador garante que 2ª temporada manterá “fidelidade ao romance”

Jacob Tierney, o criador da aclamada série ‘Heated Rivalry – Rivalidade Ardente’, compartilhou novidades empolgantes sobre o desenvolvimento do segundo ano da produção. Conforme à Variety, o roteirista confirmou que o processo criativo está em ritmo acelerado e que o cronograma segue conforme o planejado.

Tierney revelou que passa o dia inteiro na sala de roteiro e que as filmagens devem começar no verão (hemisfério norte). Para lidar com a pressão do sucesso da primeira temporada, ele busca resgatar a conexão original com a obra de Rachel Reid:

“Percebi que o que preciso fazer é voltar ao lugar mental em que estava quando escrevi pela primeira vez: amar esses livros e tentar fazer a coisa mais inteligente possível a partir deles. Não vou abandonar a fidelidade ao romance agora”, afirmou o criador.

Uma das grandes expectativas para a nova temporada gira em torno da trilha sonora. As cantoras Miley Cyrus e Carly Rae Jepsen já demonstraram interesse em colaborar com o projeto. Questionado sobre confirmações, Tierney manteve o mistério: “Sem comentários. O que posso dizer é que há muita música na série, então há espaço para todo mundo”.

‘Heated Rivalry’: Segunda temporada ganha previsão de estreia para 2027

‘Heated Rivalry – Rivalidade Ardente’ está disponível no catálogo do HBO Max.

“Shane Hollander e Ilya Rozanov são estrelas rivais do hóquei no gelo que mantêm um romance secreto há anos. Entre a competição feroz no gelo e a busca pela glória, os dois lutam para equilibrar a carreira profissional com os sentimentos profundos que os conectam”, diz a sinopse.

O elenco principal, liderado por Hudson Williams e Connor Storrie, conta também com François Arnaud, Robbie G.K., Christina Chang, Dylan Walsh, Nadine Bhabha, Sophie Nélisse e Ksenia Daniela Kharlamova.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Pânico 7’ já arrecadou quase US$ 150 milhões mundialmente

A sequência 'Pânico 7' já arrecadou quase US$ 150...