O ator Connor Storrie, que interpreta o jogador de hóquei russo Ilya Rozanov em ‘Heated Rivalry’, revelou recentemente que, inicialmente, acreditava que os fãs dos livros odiariam sua interpretação do personagem.
Em entrevista à Variety, Storrie explicou como lidou com a pressão de adaptar uma obra literária tão querida:
“Sou muito otimista, mas também um firme adepto do niilismo otimista: aceite o pior, mas espere o melhor”, afirmou o ator. “Passei por todo esse processo aceitando o pior cenário: o de que odiariam minha atuação, que eu estaria errado para o papel e seria criticado por quem ama o livro. Nesse caso, tudo o que posso fazer é tentar entregar uma atuação honesta e confiar que o Jacob [Tierney] conhece a história o suficiente para trazer os momentos certos”.
Astro de ‘Heated Rivalry’, Robbie G.K. celebra representatividade na série: “Tocante e muito bonito”
O ator comentou sobre a abordagem de cenas icônicas que geram grandes expectativas.
“Eu tinha algumas ideias de tentar seguir o livro à risca. Mas o Jacob conhece aquela obra como a palma da mão. Eu li o livro duas vezes e os roteiros um milhão de vezes”, destacou Storrie.
Para o ator, o segredo para uma boa interpretação é não se deixar paralisar pelo desejo de agradar a todos:
“Honestamente, acho que na atuação ou na arte em geral, tentar se moldar demais ao que você acha que os outros querem é a morte de qualquer coisa que seja realmente humana e inspiradora”, concluiu.

‘Heated Rivalry’: Ator revela se acredita que Kip Grady e Scott Hunter podem se tornar um casal
A série foi criada por Jacob Tierney, baseando-se no segundo romance da saga literária homônima de Rachel Reid.
Na trama…
Duas estrelas rivais do hóquei no auge de suas carreiras enfrentam o desafio inesperado de se apaixonar, o que complica suas carreiras e as expectativas do esporte.
Hudson Williams estrela como Shane Hollander, enquanto Connor Storrie dá vida a Ilya Rozanov. O elenco ainda conta com François Arnaud, Robbie G.K., Christina Chang, Dylan Walsh, Sophie Nélisse e Ksenia Daniela Kharlamova.



