Os atores Hudson Williams e Connor Storrie, protagonistas da série de romance LGBTQIA+ ‘Heated Rivalry’, falaram recentemente sobre os bastidores da produção, em especial, sobre o desafio de gravar as cenas de sexo e as sequências de hóquei.
Durante entrevista ao Deadline, os atores comentaram o que foi mais exigente fisicamente e tecnicamente no set.
“Eu prefiro fazer as cenas de sexo, porque as cenas de hóquei… meus pés doem, depois vêm as cãibras, e eu não sou tão bom assim. Então, preciso ser muito cuidadoso para não parecer um farsante”, afirmou Williams. “Já nas cenas de sexo, ensaiamos bastante e sabíamos exatamente o que iríamos fazer antes de começar, o que acaba tornando tudo muito mais divertido”.
Storrie concordou e destacou a dificuldade de interpretar atletas profissionais: “Sim, é como uma dança. Concordo totalmente. As cenas de hóquei não são fáceis. Quero dizer, é difícil se enxergar como um jogador da NHL no auge da carreira. Essas pessoas trabalham a vida inteira para chegar lá. Então, quando você calça os patins e fica ao lado de caras que fazem isso há uns 20 anos, você pensa: “Ok, estou dando conta”. É muito exigente fisicamente. Além disso, ficar no gelo por tanto tempo chega a dar enjoo. Não sei, são as luzes, o frio… não é nada fácil”.
‘Heated Rivalry’: Série de romance LGBTQ+ é RENOVADA para a 2ª temporada
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Hudson Williams e Connor Storrie estrelam a produção.
O elenco ainda conta com François Arnaud, Robbie GK, Sophie Nélisse, Ksenia Daniela Kharlamova, Dylan Walsh e Christina Chang.
Baseada no livro homônimo de Rachel Reid, a produção se tornou o maior lançamento da história do serviço de streaming canadense.
Na trama, dois astros de Hockey guardam um segredo: longe da rivalidade no gelo, eles são amantes secretos que, a princípio, escondem do mundo seu relacionamento confuso e complicado.