sexta-feira, março 29, 2024

‘Heathers’: Adaptação de clássico dos anos 80 ganha prévia do baile de formatura

A série ‘Heathers’, que adapta o clássico oitentista ‘Atração Mortal‘ ganhou uma nova prévia – divulgada com exclusividade pela revista EW, que traz os personagens J.D. (James Scully) e Kurt (Cameron Gellman) se preparando para o baile de formaturas de maneiras distintas.

Enquanto o primeiro vai comprar material para construir uma bomba, o outro se prepara para convidar a Heather para a festa.

Confira:


Apesar da série originalmente ter 10 episódios, a emissora só exibirá nove deles. Aparentemente, eles reeditaram a trama para excluir as partes mais “controversas”.

“Eu estou muito animado que o público finalmente vai poder assistir a série,” disse o showrunner Jason Micallef em uma declaração. “Obviamente, eu queria que os fãs pudessem ver os 10 episódios, mas os produtores e eu debatemos muito sobre isso, e foi considerado muito controverso para o público americano. Ainda assim, todo dia nesse trabalho é um sonho, então é difícil reclamar. Além disso, o que importa é que agora os fãs poderão assistir a sátira que todos nós amamos.”

Apesar da estreia na TV, a série ficará disponível no site do streaming a partir do dia 22 de outubro.

Em junho, a Paramount havia engavetado o projeto porque o conceito satírico de violência dentro de um colégio “não parecia certo”.

 

Heathers‘ traz de volta a mesma história do filme de 1988, tornando a trama mais atual e trazendo, também, uma nova protagonista. Mas a principal diferença, é que a atração seria comandada por meninas “desajustadas”, a série teria caráter antológico.

Selma Blair (‘Segundas Intenções’) interpreta Jade, madrasta interesseira de Heather Duke (Brendan Scannell). A série ainda conta com Shannen Doherty, de ‘Barrados no Baile‘.

O filme original foi protagonizado por Winona Ryder (‘Stranger Things‘), Christian Slater (‘Mr. Robot‘) e Shannen Doherty, e contou com a direção foi de Michael Lehmann. Na época, ‘Atração Mortal‘ fracassou nas bilheterias, mas com o passar dos anos foi considerado um clássico cult do cinema – assim como outros vários filmes, por exemplo, ‘Blade Runner, O Caçador de Androides‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS