'Heathers': Episódios voltam a ser engavetados após novo tiroteio nos EUA; Saiba mais!

'Heathers': Episódios voltam a ser engavetados após novo tiroteio nos EUA; Saiba mais!


Depois de um longo tempo, a Paramount finalmente decidiu exibir a polêmica série 'Heathers', que adapta o clássico oitentista 'Atração Mortal'. No entanto, depois que um lamentável tiroteio que deixou 11 mortos em Pittsburgh, o canal optou por engavetar novamente a produção.

Os dois episódios que deveriam ter sido exibidos ontem (28) foram removidos da grade. E não serão exibidos.

Estranhamente, o canal ainda pretende exibir o último episódio da série hoje (29) – que foi pesadamente reeditado para remover as tramas consideradas muito "controversas" para audiência americana –, mesmo sem os espectadores terem visto os anteriores.

Em junho, a Paramount havia engavetado o projeto porque o conceito satírico de violência dentro de um colégio "não parecia certo".



Heathers‘ traz de volta a mesma história do filme de 1988, tornando a trama mais atual e trazendo, também, uma nova protagonista. Mas a principal diferença, é que a atração seria comandada por meninas “desajustadas”, a série teria caráter antológico.

Selma Blair (‘Segundas Intenções’) interpreta Jade, madrasta interesseira de Heather Duke (Brendan Scannell). A série ainda conta com Shannen Doherty, de ‘Barrados no Baile‘.

O filme original foi protagonizado por Winona Ryder (‘Stranger Things‘), Christian Slater (‘Mr. Robot‘) e Shannen Doherty, e contou com a direção foi de Michael Lehmann. Na época, ‘Atração Mortal‘ fracassou nas bilheterias, mas com o passar dos anos foi considerado um clássico cult do cinema – assim como outros vários filmes, por exemplo, ‘Blade Runner, O Caçador de Androides‘.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c