terça-feira, abril 23, 2024

Heim? ‘Jogos Mortais’ vai ganhar reboot com Chris Rock

A popular franquia de terror ‘Jogos Mortais‘ vai ganhar um novo reboot e vai trazer à frente de seu roteiro um nome bem peculiar. O astro de comédia e stand up, Chris Rock, desenvolveu uma nova história dentro do universo da saga, que ganhou o sinal verdade da Lionsgate e da Twisted Production, que se aliaram ao ator para o novo projeto.

O anúncio oficial foi feito por ambos os estúdios, que ainda revelaram que o novo longa já possui data de estreia, chegando aos cinemas em 23 de outubro de 2020.

O reboot, que também está sendo tratado como uma espécie de derivado da franquia, será produzido por Mark Burg e Oren Koules, a mesma dupla de produtores que trabalhou nos longas originais de ‘Jogos Mortais‘. O terror também traz um velho conhecido da saga na direção, com Darren Lynn Bousman assumindo o comando do projeto. Ele é o responsável por ‘Jogos Mortais 2‘, ‘Jogos Mortais 3‘ e ‘Jogos Mortais 4‘.

O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita por Pete Goldfinger e Josh Stolberg. James Wan e Leigh Whannell – a dupla por trás do roteiro e da direção do original de 2004 – assumem os papéis de produtores executivos, junto a outro veterano de ‘Jogos Mortais‘, Daniel Heffner.

Em um comunicado oficial, Rock comentou sobre a oportunidade de ver sua história ganhando vida e trazendo a franquia de volta às telonas:

“Eu tenho sido um fã de ‘Jogos Mortais‘ desde o primeiro filme, em 2004. Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo lugar realmente intenso e perturbador”.

O presidente da Lionsgate, Joe Drake, também comentou sobre a nova abordagem de ‘Jogos Mortais‘, sob a perspectiva criativa do comediante:

“Quando Chris Rock veio até nós e nos descreveu em detalhes arrepiantes sua fantástica visão, que re-imagina e cria um spin-off do mundo do notório assassino Jigsaw, nós todos compramos a ideia. Esse novo filme ainda será tão perturbador e intenso como todos os outros ‘Jogos Mortais‘. Chris concebeu essa ideia e ela será completamente referencial ao legado do material, à medida que revigora a marca essa perspicaz e criativa visão e paixão por essa clássica franquia de terror”.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS