A última segunda-feira (12) foi marcada pela despedida do aclamado e revolucionário artista, Stan Lee. Seu falecimento, aos 95 anos de idade, foi amplamente divulgado ao redor do mundo, tomando o destaque de jornais, telejornais e sites ao redor do mundo.
Mas um jornal da Nova Zelândia se confundiu e ao invés de anunciar a morte de Stan Lee, trocou seu nome por outra figura emblemática do entretenimento, o cineasta Spike Lee.
A confusão ainda foi compartilhada pelo próprio diretor de ‘Infiltrado na Klan‘, em sua conta do Instagram.
Spike Lee parece ter levado com bom humor e brincou com a confusão.
Confira:
Visualizar esta foto no Instagram.
“Deus abençoe Stan Lee. Eu? Ainda não. E é isso aí. ‘Eu ainda estou vivo e batalhando’. Verdade, Ruth. Entende? Com certeza”.
Astros da Marvel e outras celebridades homenageiam Stan Lee; Confira!
Durante uma entrevista com a BBC, o diretor Joe Russo confirmou que Lee já filmou sua participação em ‘Vingadores 4‘.
“Stan Lee não gostava muito de voar de avião, então sempre precisávamos gravar suas participações no mesmo dia. Ele filmou sua participação especial em ‘Homem-Formiga e a Vespa’ e ‘Vingadores 4’ no começo de 2018.”, ele afirmou.
‘Vingadores 4‘ ainda deve prestar uma bela homenagem ao quadrinista.
Stan Lee foi uma das figuras mais carimbadas e respeitadas do universo dos quadrinhos, e divertia os fãs com suas clássicas e divertidas aparições nos filmes do universo da Marvel.
Aparecendo pela primeira vez em ‘X-Men’ (2000), o quadrinista ganhou cada vez mais destaque nos filmes. Recentemente, participou de ‘Venom‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.
No vídeo abaixo, relembramos todas suas participações especiais nos cinemas.
Durante uma entrevista no começo do ano, ele revelou porque adora tanto participar do filmes:
“É divertido e por alguns segundo eu realmente me sinto como um ator de verdade. Toda criança tem esse sonho e comigo não era diferente. Eu dizia quando pequeno que gostaria de ser como Errol Flynn. Então, eu faço essas pontas e por um breve momento eu sou um ator”.