sexta-feira, abril 19, 2024

‘Hellboy 3’ seria lançado em quadrinhos e não no cinema; Entenda!

Muitos fãs ainda aguardavam a terceira parte da franquia ‘Hellboy’, dirigida por Guillermo del Toro, e se decepcionaram com o reboot. Acontece que o diretor tinha planos para continuar a história, mas não no cinema, e sim em uma história em quadrinhos.

A informação foi revelada pelo criador do personagem, Mike Mignola, durante uma entrevista para o Screen Rant.

“Acho que del Toro mencionou isso para mim uma vez e eu disse não. Eu acho, deixe os quadrinhos serem quadrinhos… Já são confusos o suficiente. Não vamos ter duas versões diferentes da história em quadrinhos do ‘Hellboy‘ por aí. Meu voto seria não.”

Mesmo que a notícia possa desagradar os fãs do personagem, é algo compreensível, já que haveria duas versões do personagem e da história principal nos quadrinhos, o que acabaria removendo as características do material original.

Já bastam os inúmeros multiversos da Marvel e da DC, e após o fracasso do reboot, já ficou claro que é preciso muito planejamento para adaptar ‘Hellboy‘ seja dentro ou fora das telonas.

Ao total, o novo filme arrecadou menos de US$ 40 milhões mundialmente, não conseguindo sequer recuperar o orçamento de sua produção (US$ 50 milhões) – sem contar o valor gasto com marketing.

Confira nossa crítica:

Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o reboot tem um tom mais sombrio que a franquia original.

Nimue (Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

O elenco inclui David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS