‘Hellboy’: David Harbour explica de que forma o novo filme será mais fiel aos quadrinhos

‘Hellboy’: David Harbour explica de que forma o novo filme será mais fiel aos quadrinhos



O novo Hellboy trará um curso interessante para o icônico personagem e, ao que tudo indica, parece manter uma relação mais fiel aos quadrinhos que as iterações anteriores.

O aguardado reboot é encabeçado pelo diretor Neil Marshall e protagonizado por David Harbour. O ator explicou recentemente ao site JoBlo de que forma estão adaptando a narrativa desta vez e como o criador do memorável anti-vilão, Mike Mignola, auxiliou nessa transcrição.

Conversamos bastante antes de começarmos as gravações. Eu mandava para ele mensagens com todos os tipos de dúvida e a todo momento, perguntas quaisquer. Ele me disse que conversou muito com o pai dele, que Hellboy era uma combinação de si mesmo com o pai, que o pai trabalhava como estivador e que isso deu origem ao personagem. Mas o humor [do protagonista] veio de Mike. Mike é um cara muito engraçado e bizarro, que nem eu.

O interessante sobre HQs é que você tem uma estrutura, um quadrinho onde os personagens estão fazendo certas coisas e é como se você estivesse acompanhando um balé, ou coisa do tipo. E dentro dessa espécia de moldura, você tem Hellboy, que se parece de um jeito e soa de um jeito. Não é como se estivesse lendo algo do Chefe Hopper, em que eu posso interpretá-lo do jeito que bem entender. Existe um quadrinho com Hellboy e ele tem seus maneirismos, tem seu próprio jeito.

Confira o trailer legendado do filme:

Aproveite para assistir:


Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o reboot terá um tom mais sombrio que a franquia original.

Nimue (Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

O elenco inclui David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de maio.



COMENTÁRIOS