‘Hellboy’: David Harbour sugere que pode cantar (e dançar!) no filme

‘Hellboy’: David Harbour sugere que pode cantar (e dançar!) no filme




Nós já sabemos das habilidades de dança de David Harbour em Stranger Things, mas será que veremos essas habilidades também em outros projetos, como no reboot de Hellboy, por exemplo.

Ele respondeu a essa pergunta em uma entrevista ao MTV News durante o Globo de Ouro:

“Eu não irei dançar, mas… não sei se você sabe, também sou um cantor. Ou, pelo menos, há algum cantarolar que o Hellboy pode ou não fazer neste filme”

O reboot finalmente ganhou sua data de estreia. Segundo o THR, o filme chega aos cinemas norte-americanos dia 11 de Janeiro de 2019.

Aproveite para assistir:


Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David Harbour (‘Stranger Things’). Milla Jovovich será a Rainha de Sangue Nimue . Sasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim, de ‘LOST‘, entrou para o reboot como Major Ben Daimio, um dos integrantes da B.P.R.D. Kim substitui Ed Shrein, que pediu para sair da produção em meio as críticas sobre a nacionalidade do personagem, que nas HQs é de origem japonesa.

Brian Gleeson (‘Mãe!’, foto acima), Sophie Okonedo (‘Depois da Terra’) e Alistair Petrie (‘Rogue One: Uma História Star Wars’) completam o elenco.

As primeiras imagens do set de ‘Hellboy‘ foram divulgadas:

A nova história vê o herói se esquivando de uma feiticeira medieval (Jovovich) que procura destruir a humanidade.

Confira as fotos:



COMENTÁRIOS