Com estreia marcada para 19 de setembro, ‘Hellboy e o Homem Torto’ (Hellboy: The Crooked Man), traz Jack Kesy(‘Sem Remorso’) na pele do amado demônio.
E o longa ganhou classificação indicativa para maiores de 18 anos.
De acordo com o Comic Book, a Motioin Picture Association, órgão que regula a faixa etária das produções nos EUA, recomendou a classificação devido ao “conteúdo violento, linguagem inapropriada e cenas de nudez”.
A classificação já era esperada, já que o longa é inspirado nos quadrinhos homônimos de Mike Mignola, que ultrapassa os limites do bom senso enquanto o Hellboy luta contra entidades demoníacas nos Apalaches.
Confira o trailer:
Não deixe de assistir:
Hellboy se une a um agente novato da B.P.D.P. na década de 1950 e são enviados para os Apalaches. Lá, descobrem uma remota e assombrada comunidade, dominada por bruxas e liderada pelo sinistro demônio local, conhecido como O Homem Torto. À medida que exploram os mistérios sombrios deste lugar isolado, Hellboy confronta segredos enterrados de seu próprio passado, levando-o a uma batalha épica contra forças malignas que ameaçam desencadear o caos sobre o mundo.
Anteriormente, o produtor Les Weldon revelou entusiasmo com a escolha de Kesy para o papel principal.
Em suas próprias palavras, o produtor explicou:
“Fizemos uma longa expedição para encontrar o Hellboy certo, e sabíamos que esse filme específico seria muito sombrio e assustador”, afirmou o produtor ao Collider.
“Não tem brilho, nada disso. E Jack (Kesy), olha, eu já tinha trabalhado com ele antes, assim como outros caras da nossa empresa, e meio que chegamos à mesma conclusão de que esse tipo de personalidade que ele tem funcionaria muito bem para a história”, concluiu.
O próprio Mignola disse que esta é a adaptação mais fiel de ‘Hellboy‘ até hoje.
Vale lembrar que o reboot de 2019 se tornou um enorme fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 55 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.