terça-feira, março 19, 2024

‘Hellboy’: Filme ganha cartaz ESPETACULAR; Confira!

‘Hellboy’ chega aos cinemas em pouco mais de um mês, e agora o IMAX divulgou em seu Twitter oficial um incrível cartaz para o longa-metragem.

Confira:

Recentemente, em entrevista ao New York Times, McShane ovacionou seu colega Harbour antes de revelar a situação amargamente doce de tomar o papel de John Hurt, que deu vida a Bruttenholm nos filmes originais.

‘Hellboy’, sim! Acho que vai surpreender muita gente”, McShane declarou. “David [Harbour] é um ótimo ator e encarna muito bem o personagem. Foi interessante e um pouco estranho encarnar o Professor Bruttenholm, que foi interpretado por um falecido e querido amigo, John Hurt”.

Confira o trailer legendado do filme:

Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o reboot terá um tom mais sombrio que a franquia original.

Nimue (Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

O elenco inclui David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim.

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de maio.

hellboy 1

hellboy

hellboy2

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS