quinta-feira, março 28, 2024

‘Hellboy’: Milla Jovovich lamenta críticas negativas do remake

Hellboy‘ acaba de chegar aos cinemas e já amarga 15% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E a atriz Milla Jovovich, uma das protagonistas, falou sobre a má repercussão que a produção tem recebido da crítica especializada. Lamentando o feedback negativo que o filme tem recebido, ele usou a sua conta oficial do Instagram para estimular as pessoas a conferirem a produção.

Fazendo um rápido paralelo com os outros filmes de sua carreira, ela lembrou seus seguidores que todos os seus filmes rejeitados pela crítica especializada se tornaram sucessos tardios, recebendo o status de cult. Com essa analogia, ela ainda sugere que o novo ‘Hellboy‘ seguirá pelo mesmo caminho.

Confira:

“É sempre estressante na semana de estreia e com Hellboy não é diferente. Você trabalha duro para fazer algo divertido e que seja envolvente e tem que absorver as críticas negativas de críticos de cinema. Mas hey, isso é o showbiz meu amor. Tudo que vou dizer antes de ir para cama é isso: Todos os meus filmes mais radicais foram detonados pelos críticos. É incrivelmente engraçado. ‘Jovens, Loucos e Rebeldes’? Sério? Filme clássico. ‘O Quinto Elemento’! Você pensaria que esse é o pior filme já feito na história se você tivesse lido as críticas em 1998. ‘Zoolander’? Detonado. ‘Joana D’Arc’? Desastre. ‘Resident Evil’? Não vamos nem chegar nesse aí. De qualquer forma, cada um desses filmes agora é um clássico cult. Cada. Um. Deles. E este também será. Grave as minhas palavras. Porque? 1. Por causa dos atores incríveis. David Harbour. Ian McShane. Daniel Dae Kim. Sasha Lane. Ele são tão maravilhosos e talentosos que o filme já vale a pena ser visto só pelo fato de eles estarem ali, especialmente por essa ser uma experiência tão divertia. 2. Mike Mignola, que criou os quadrinhos do Hellboy, ajudou a escrever o roteiro e esteve no set todos os dias, para fazer deste filme o mais próximo possível de sua visão. 3. Foi dirigido por um dos melhores. Neil Marshall, que nos trouxe ‘Abismo do Medo‘, um dos melhores filmes de terror que existe. Confie em mim, você vai se divertir assistindo ao novo Hellboy. Quer dizer, um crítico disse ‘é uma grande e sangrenta bagunça, que só um adolescente amaria’. É isso ai Hellboy! Vamos nos divertir! E com essa, eu desejo a todos uma boa noite”.

Segundo o consenso geral dos críticos, “Hellboy é desprovido do talento imaginativo que fez do anterior tão agradável, é um reboot sem alma sugere que Dante pode ter deixado um décimo círculo fora de seu Inferno.”.

Confira, com as principais reações:

“Tem duas horas de duração, mas parece uma eternidade, balançando incoerentemente de uma cena barulhenta para outra.”, Philip De Semlyen, Time Out.

Não deixe de assistir:

“A violência e a vulgaridade substituem o humor e a poesia dos filmes  anteriores comandados por Guillermo del Toro.””, Rafer Guzman, Newsday.

“A sub-trama sentimental ‘pai e filho’ de Hellboy marca seu ponto de vista mais ridículo, destacando o abismo entre o seu roteiro e sua direção.”, Katie Rife, Clube AV.

“Enquanto o filme se arrastava de maneira sofrível de uma cena pouco apetitosa para a seguinte, eu não conseguia me livrar de um pensamento incômodo: não precisava ser assim.”, Greg Maki, Star-Democrat.

“Uma adaptação abobada e estofada que me deixou completamente exausto. David Harbour dá tudo de si e há alguns trabalhos práticos impressionantes em exposição, mas não vale a pena a dor de cabeça com a qual saí.”,  Perri Nemiroff, Collider.

“Entre o CGI pobre e exagerado, o diálogo insensato e a violência penetrante e entorpecente, o novo Hellboy merece seu próprio lugar especial no inferno de Dante.”, Tim Grierson, Screen International. 

Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de maio.

Nimue (Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

O elenco inclui David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS