'Hellboy': Produtores planejam sequências para o filme

'Hellboy': Produtores planejam sequências para o filme


O reboot de 'Hellboy' pode demorar um pouco para chegar aos cinemas. Entretanto, os produtores do filme já estão planejando sequências caso o vindouro longa-metragem caso faça grande sucesso nas bilheterias mundiais.

Em entrevista ao site ColliderLloyd Levin, produtor responsável pelo projeto, declarou que o filme está pensando em continuações em um "âmbito bastante vago". Ele também disse que "'Hellboy 2' não é uma simples decisão", e sim que colocaram em cogitação a sequência caso resolvam seguir os quadrinhos.

"Visto que isso começa com [a HQ] 'The Wild Hunt', a ideia é seguir em um caminho progressivo".

Confira o novo cartaz do longa:

Aproveite para assistir:



Recentemente, em entrevista ao New York Times, McShane ovacionou seu colega Harbour antes de revelar a situação amargamente doce de tomar o papel de John Hurt, que deu vida a Bruttenholm nos filmes originais.

"'Hellboy', sim! Acho que vai surpreender muita gente", McShane declarou. "David [Harbour] é um ótimo ator e encarna muito bem o personagem. Foi interessante e um pouco estranho encarnar o Professor Bruttenholm, que foi interpretado por um falecido e querido amigo, John Hurt".

Confira o trailer legendado do filme:

Dirigido por Neil Marshall ('Abismo do Medo'), o reboot terá um tom mais sombrio que a franquia original.

Nimue (Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

O elenco inclui David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de maio.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c