quarta-feira, abril 17, 2024

‘Hellboy’: Reboot foi inspirado em ‘Logan’ e ‘Deadpool’

A Fox certamente causou grandes impactos na indústria de entretenimento ao trazer as versões corajosas de ‘Deadpool‘ e ‘Logan‘. Com isso, era natural que a indústria também utilizasse algumas das referências e tons apresentados nos filmes de sucesso.

Em entrevista para o JoBlo, o ator David Harbour revelou a curiosidade:

“Quando eu li o roteiro, isso me empolgou, porque não era como esses filmes da Marvel que vemos. Era muito diferente. Tinha uma história envolvente que era bem alinhada com os romances gráficos que eu tinha lido com 20 anos. Era mais sombrio e assustador do que filmes de super-heróis em geral. Mas, de novo, há exceções. Certamente Logan e até mesmo Deadpool, essas foram as inspirações. Há também o universo do Batman de Christopher Nolan.”

Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o reboot terá um tom mais sombrio que a franquia original.

Nimue (Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

O elenco inclui David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de maio.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS