quinta-feira, março 28, 2024

‘Hellboy’: Reboot ganha novo cartaz; Confira!

Um novo cartaz para o reboot de ‘Hellboy‘ foi registrado em Cannes. A arte é a mesma que a primeira imagem promocional de David Harbour (‘Stranger Things‘) como o personagem título, com apenas o acréscimo do logo.

Confira:

Em uma nova entrevista a Entertainment WeeklyMike Mignola, criador do personagem nos quadrinhos contou que o novo filme será bem mais fiel aos quadrinhos do que a versão de Guillermo del Toro:

“Estive envolvido desde o primeiro momento em que disseram: ‘Ei, vamos fazer outro filme do Hellboy, e nós vamos usar essa história’. Fiquei então pensando como eles iriam adaptar essa história particular de Hellboy. Em várias ocasiões estive muito mais ativo no roteiro do que estive nos filmes de Del Toro. Guillermo me queria mais como artista conceitual. Cheguei e olhei algumas coisas, e eles estavam tentando fazer algo muito próximo do que são os quadrinhos”

O reboot chega aos cinemas norte-americanos dia 11 de Janeiro de 2019.

Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David Harbour (‘Stranger Things‘). Milla Jovovich será a Rainha de Sangue NimueSasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim, de ‘LOST‘, entrou para o reboot como Major Ben Daimio, um dos integrantes da B.P.R.D. Kim substitui Ed Shrein, que pediu para sair da produção em meio as críticas sobre a nacionalidade do personagem, que nas HQs é de origem japonesa.

Brian Gleeson (‘Mãe!’), Sophie Okonedo (‘Depois da Terra’) e Alistair Petrie (‘Rogue One: Uma História Star Wars’) completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS