sábado, abril 20, 2024

‘Hellraiser’: Clive Barker, criador da franquia, afirma que o reboot será “uma homenagem ao longa original”

Após o Hulu ter anunciado a atriz Jamie Clayton, de ‘Sense8‘, como a versão feminina do vilão Pinhead no reboot de ‘Hellraiser‘, o diretor David Bruckner e o Clive Barker, criador da franquia, revelaram novos detalhes sobre a nova versão.

“Tem sido uma honra contar com o apoio do Clive Barker, que nos ajudou a desenvolver algo incrível nesse universo que ele criou há tantos anos. Com um elenco destemido, incluindo a sensacional Jamie Clayton, que será nossa Sacerdotisa do Inferno, nós estamos criando um novo capítulo muito especial para o legado de ‘Hellraiser’,” revelou Bruckner.

O criador da franquia, Clive Barker, que servirá como produtor do reboot, afirmou: “Após ter visto alguns dos designs do David Bruckner para o novo filme da franquia ‘Hellraiser’, posso dizer que o reboot faz uma grande homenagem ao que foi criado no primeiro filme, mas também apresenta algo novo. Isso é ‘Hellraiser’ em uma escala completamente nova, que eu não esperava. David e sua equipe se aprofundaram na mitologia da saga, e eu fico muito animado com o respeito e a intenção deles de revolucionar o material para uma nova geração.”

Odessa A’zion (‘Nashville’) estrelará a produção. O elenco ainda contará com Brandon Flynn (’13 Reasons Why’), Goran Visnjic (‘The Boys’), Drew Starkey (‘Outer Banks’), Adam Faison (‘Into the Dark’), Aoife Hinds (‘Normal People’) e Hiam Abbass (‘Succession’).

David Bruckner (‘O Ritual’) será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski, com quem o cineasta já trabalhou no vindouro ‘A Casa Sombria‘.

O projeto está sendo desenvolvido pela produtora Spyglass Media, que também está por trás do novo filme da franquia ‘Pânico‘.

Vale lembrar também que a HBO Max está desenvolvendo uma série baseada na franquia, com David Gordon Green (‘Halloween Kills’) na direção de diversos episódios. O roteiro ficará a cargo de Michael Dougherty (‘Contos do Dia das Bruxas’) e Mark Verheiden (‘Battlestar Galactica’).

O filme original, lançado em 1987 e dirigido por Clive Barker, girava em torno de uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante morto, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sadomasoquista.

Não deixe de assistir:

Ao total, a franquia original teve 10 filmes, mas apenas os quatro primeiros foram lançados nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS