sexta-feira, abril 19, 2024

‘Helter Skelter: Um Mito Americano’: Novo documentário sobre Charles Manson ganha pôster BIZARRO; Confira!

A emissora Epix divulgou o primeiro pôster oficial de ‘Helter Skelter: Um Mito Americano‘, novo documentário que explora a loucura de Charles Manson e seu culto de assassinos conhecido como A Família.

Confira:

Produzido por Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘Riverdale), o documentário será dividido em seis partes e acontece 50 anos após o assassinato de Sharon Tate, Jay Sebring, Abigail Folger, Wojtek Frykowski e Steven Parent, assassinados por um grupo de psicopatas influenciados pelos discursos de Manson.

A trama também vai narrar a história de formação da Família Manson, apresentando entrevistas inéditas de ex-membros da seita com imagens de arquivos recém-descobertas.

Anteriormente prevista para 14 de junho, a estreia foi adiada por tempo indeterminado do após a onda de protestos anti-racismo que tomaram conta dos EUA desde o dia 26 de maio, um dia após a morte de George Floyd.

Para quem não se lembra, Floyd foi morto asfixiado por um policial racista durante uma abordagem violenta em Minnesota.

Sendo assim, a Epix decidiu que ainda não é o momento apropriado para lançar uma série que mostra como Manson planejava incitar uma guerra racial no país.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS