‘Helter Skelter: Um Mito Americano’: Novo documentário sobre Charles Manson ganha pôster BIZARRO; Confira!

A emissora Epix divulgou o primeiro pôster oficial de ‘Helter Skelter: Um Mito Americano‘, novo documentário que explora a loucura de Charles Manson e seu culto de assassinos conhecido como A Família.

Confira:

Produzido por Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘Riverdale), o documentário será dividido em seis partes e acontece 50 anos após o assassinato de Sharon Tate, Jay Sebring, Abigail Folger, Wojtek Frykowski e Steven Parent, assassinados por um grupo de psicopatas influenciados pelos discursos de Manson.

A trama também vai narrar a história de formação da Família Manson, apresentando entrevistas inéditas de ex-membros da seita com imagens de arquivos recém-descobertas.

Anteriormente prevista para 14 de junho, a estreia foi adiada por tempo indeterminado do após a onda de protestos anti-racismo que tomaram conta dos EUA desde o dia 26 de maio, um dia após a morte de George Floyd.

Para quem não se lembra, Floyd foi morto asfixiado por um policial racista durante uma abordagem violenta em Minnesota.

Sendo assim, a Epix decidiu que ainda não é o momento apropriado para lançar uma série que mostra como Manson planejava incitar uma guerra racial no país.

Assista ao trailer:

 

author avatar
Allan Torres

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...