Henry Cavill, Dave Bautista e mais estão sendo cotados para estrelar a adaptação de ‘God of War’

spot_img
spot_img
DestaqueHenry Cavill, Dave Bautista e mais estão sendo cotados para estrelar a adaptação de ‘God of War’

No mais recente episódio de seu podcast homônimo, o apresentador John Campea trouxe informações muito interessante sobre a adaptação da popular franquia de games ‘God of War’, que está sendo desenvolvida pela Amazon MGM Studios para o Prime Video.

A produção, cujas gravações começam em março de 2026, ainda precisa escalar o elenco protagonista – e Campea revelou os dez atores que estão sendo considerados para protagonizar a narrativa.

São eles:

  • Henry Cavill
  • Winston Duke
  • Joe Manganiello
  • Christopher Judge (que dubla Kratos nos jogos)
  • Manu Bennett
  • Jason Momoa
  • Travis Fimmel
  • Oliver Ritchers
  • Dave Bautista
  • Paul Levesque

Ronald D. Moore foi escalado como showrunner, o time de roteiristas também conta com nomes de peso, muitos dos quais já trabalharam com o realizador em projetos anteriores, como:

  • Matthew Graham (‘The Spanish Princess’)
  • Stephanie Shannon (‘Outlander’)
  • Narendra K. Shankar (‘For All Mankind’)
  • Joe Menosky (‘Star Trek: Discovery’)
  • Marc D. Bernardin (‘The Continental’)
  • Tania Lotia (‘The Witcher’)

‘God of War’: Olivier Richters, o gigante de ‘Reacher’, revela desejo de interpretar Kratos

Em entrevista recente à IGN na San Diego Comic-Con, Moore deu uma atualização sobre o andamento da produção, confirmando que a equipe está focada nos roteiros e que o processo tem sido fascinante.

“Nunca havia feito uma adaptação de videogame e, quanto mais me envolvi, mais fiquei impressionado com a profundidade e a complexidade da mitologia que existe nesse jogo”, afirmou ele.

Moore também confirmou que a série será baseada no jogo ‘God of War’ de 2018, que acompanha um Kratos mais velho após os eventos de sua vingança contra Zeus.

Christopher Judge, a voz do Kratos, diz que gostaria de interpretar o herói em série de ‘God of War’

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

Amor é TESTADO no trailer de ‘Buzzheart’, novo TERROR do diretor de ‘A Última Casa’

O terror psicológico 'Buzzheart' ganhou o primeiro trailer.Confira e...