sábado, abril 27, 2024

Henry Cavill diz que não é fã de cenas de SEXO em filmes ou séries: “É realmente necessário?”

Em uma recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o astro Henry Cavill disse que não é fã de cenas de sexo.

Durante a conversa, Cavill comentou que acha melhor para um filme ou uma série que cenas desse tipo não sejam usadas, deixando ao público encaixar as peças, visto que a “imaginação humana” é muito mais poderosa.

“Eu não as entendo – não sou fã”, ele disse. “Há circunstâncias em que uma cena de sexo é, de fato, benéfica para um filme, em vez de ser apenas para o público. Mas acho que, nos dias de hoje, elas às vezes são usadas em demasia”.

O ator continua: “é quando você tem uma noção de aonde está indo: ‘isso é realmente necessário ou são apenas pessoas com menos roupas?’. E é aí que você começa a ficar mais desconfortável e pensa: ‘não há performance aqui. Não há uma peça que vá fazer sentido ao resto do filme'”.

Cavill explicou que, enquanto há vezes em que “cenas de sexo podem ser ótimas em um filme” “podem realmente ajudar com a narrativa… Na maior parte das vezes, a imaginação humana vai fazer o trabalho. Então, pode ser uma desculpa se uma série ou um filme são cheios de corpos girando e você pensa: OK, mas o que isso está fazendo além da ideia de ‘ah, uma pessoa nua, ótimo'”.

Lembrando que o mais recente filme do ator é ‘Argylle – O Superespião’, comédia de espionagem dirigida por Matthew Vaughn, que já está em exibição nos cinemas nacionais.

Além de Cavill, o elenco também conta com Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson no elenco.

O roteiro é assinado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha’).

Não deixe de assistir:

A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS