O diretor de Deadpool e Wolverine, Shawn Levy, revelou que Henry Cavill ficou “enjoado do estômago” ao inalar grandes quantidades de fumaça de charuto durante sua breve participação como a variante do Wolverine, “o Cavillrine”.
Em uma sequência de montagem no início do filme, Deadpool viaja pelo multiverso buscando uma versão de Wolverine que se juntará a ele. Enquanto a maioria das variantes são interpretadas pelo astro de longa data de Wolverine, Hugh Jackman, uma é interpretada por Cavill.
Levy disse ao The New York Times que o ator britânico se comprometeu totalmente com o papel.
“[Ele] não só tinha aquele corpo musculoso e definido, mas manteve o charuto aceso na boca durante todo o dia de filmagem”, disse Levy.
“Lembro-me de ouvir no dia seguinte que Henry estava com enjoo porque estava inalando fumaça de charuto por oito horas seguidas, mas ele não vacilou nem uma vez.”
A participação de Cavill tem causado grande empolgação dos fãs. O ator, conhecido por interpretar o Superman, surpreendeu a todos ao aparecer como uma variante do Wolverine em um dos momentos mais inesperados do filme.
Nas redes sociais, Cavill celebrou a participação.
“Por segurança, raspei o bigode para este. Apenas o bigode”, escreveu o ator.
Ver essa foto no Instagram
Não deixe de assistir:
‘Deadpool e Wolverine‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.