Henry Cavill, Karen Gillan e MAIS nas novas imagens de bastidores do reboot de ‘Highlander’; Confira!

DestaqueHenry Cavill, Karen Gillan e MAIS nas novas imagens de bastidores do reboot de 'Highlander'; Confira!

As filmagens do reboot de Highlander, dirigido por Chad Stahelski, estão a todo vapor no Castelo de Eilean Donan, na Escócia – e, agora, novas imagens de bastidores ganharam espaço nas redes sociais.

Através do Instagram, a BBC News divulgou uma série de fotos dos bastidores que dão destaque a vários personagens da trama: além de Henry Cavill como o protagonista Connor MacLeod, é possível ver Karen Gillan no papel da primeira esposa do guerreiro imortal, Heather MacLeod.

O pugilista Drew McIntyre também é destaque nas fotos, interpretando Angus MacLeod, irmão de Connor, ao lado de Kevin McKidd (este em um papel ainda não revelado).

Confira:

Na trama…

Séculos após sua primeira morte em um campo de batalha escocês, o guerreiro imortal Connor MacLeod vive tranquilamente no mundo moderno, assombrado pela perda e pelo ciclo interminável de violência entre sua espécie. Quando o implacável imortal Kurgan ressurge, apoiado por uma organização secreta empenhada em desvendar o segredo da vida eterna, Connor é forçado a retornar ao Jogo — uma batalha ancestral onde ‘só pode restar um’.

Guiado por seu mentor Ramírez e uma aliada mortal, a arqueóloga Kate Bennett, Connor precisa confrontar seu passado e redescobrir seu propósito. À medida que imortais se chocam através do tempo e dos continentes, a luta pelo misterioso ‘Prêmio’ se torna uma batalha pela alma da humanidade.

Vale lembrar que, recentemente, o prestigiado ator Jeremy Irons (‘O Rei Leão’, ‘Watchmen’, ‘Casa Gucci’) foi contratado para o projeto e dará vida a um antagonista secundário, descrito como “o líder de um grupo secreto conhecido como Os Observadores, que acompanham os seres imortais e os enxergam como uma ameaça à humanidade”.

Orçamento do reboot de ‘Highlander’ com Henry Cavill será GIGANTESCO

O elenco conta ainda com grandes estrelas, como Russell Crowe, que viverá o mentor Ramirez, e Dave Bautista no papel do vilão Kurgan. O filme, com roteiro de Michael Finch, também terá a participação de Marisa Abela, Djimon Hounsou e Max Zhang.

Dirigido por Chad Stahelski, o novo Highlander promete atualizar a mitologia dos guerreiros imortais para uma nova geração, com lutas de espadas épicas, cenários internacionais e um elenco de tirar o fôlego. A Lionsgate pretende investir cerca de US$ 100 milhões na produção, sinalizando um projeto de grande escala.

A nova versão ainda não tem data de estreia confirmada, mas a expectativa é que chegue aos cinemas em 2026.

‘Highlander’: Henry Cavill está totalmente focado no reboot do clássico

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

‘Demolidor: Renascido’: 2ª temporada tem cena pós-créditos?

A segunda temporada de 'Demolidor: Renascido' encerra seu ciclo...

‘Melhor do que nos Filmes’: Adaptação da Netflix encontra diretora; Saiba mais!

Segundo o Deadline, a Netflix escalou Julia Hart ('I'm Your Woman') para...