Através das redes sociais, o astro Henry Cavill comemorou o fim de suas gravações em ‘The Ministry of Ungentlemanly Warfare’, novo thriller de espionagem de Guy Ritchie (‘Aladdin’, ‘Infiltrado’).
Cavill celebrou as boas novas com um vídeo inédito de bastidores da produção, agradecendo ao apoio dos fãs e rasgando elogios para o cineasta.
“E terminamos! Meus dias em ‘Ungentlemanly Warfare’ acabaram”, ele escreveu. “Esse é um dia triste. Vou ressoar os sentimentos dos meus colegas de elenco e elogiar nossa intrépida equipe. É raro encontrar uma equipe tão motivada, dedicada e comprometida com a narrativa. Esse impulso e dedicação só são intensificados por ter um líder como Guy Ritchie. Sua habilidade de tecer histórias e criar personagens pode ser incomparável, e ele a usa como se fosse mágica’.
Cavill continua: “esses ingredientes – habilidade, motivação e talento excepcional no topo, são apenas três dos ingredientes necessários para uma experiência que durará para sempre na memória. A quarta é a felicidade. Guy cria felicidade em seu set, é um lugar alegre para se estar, cheio de risadas, piadas e piadas. A abordagem e a personalidade da equipe e do elenco são fundamentais nisso. Todos, sem exceção, puderam se divertir enquanto trabalhavam duro e eram excepcionais”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Lembrando que o filme tem previsão de estreia para 2024 e será distribuído internacionalmente pelo Prime Video.
Além de Cavill, completam o elenco Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Henry Golding (‘Snake Eyes’), Alex Pettyfer (‘Eu Sou o Número Quatro’), Cary Elwes (‘Jogos Mortais’), Hero Fiennes Tiffin (‘After’), Babs Olusanmokun (‘Star Trek: Strange New Worlds’), Til Schweiger (‘Bastardos Inglórios’) e Henry Zaga (‘Os Novos Mutantes’).
Inspirada em eventos reais, a trama acompanha uma organização secreta de combate da Segunda Guerra Mundial. As técnicas de combate não convencionais e totalmente “desagradáveis” do esquadrão clandestino contra os nazistas ajudaram a mudar o curso da guerra e, em parte, deram origem à moderna unidade Black Ops.
Inicialmente, o projeto estava sendo desenvolvido pela Paramount Pictures através do acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, mas o estúdio não será responsável pela distribuição do longa, ficando a cargo da Lionsgate nos EUA e do Prime Video internacionalmente.
Ritchie e Arash Amel assinam o roteiro, que é baseado no livro homônimo de Damien Lewis.