À medida que a procura pelo próximo James Bond chega à reta final, o ator Henry Golding (‘Podres de Ricos’) compartilhou observações sobre o cobiçado papel.
Em uma recente entrevista à People, Golding explicou o motivo do icônico personagem, que foi eternizado pela contínua franquia ‘007’, é o “pesadelo de todo ator”.
“Da mesma maneira, [você] também quer acrescentar algo novo à franquia”, o astro britânico afirmou. “Por que eles não podem trazer mais agentes ou mais ‘00s’? Acho que seria muito mais divertido, porque não são apenas restrições e a expectativa”.
Golding acrescentou: “talvez eu seja só um covarde. Não sei. Mas acho que adoraria muito mais se não existisse essa presença cultural predominante”.
O personagem já foi vivido por célebres atores da sétima arte, incluindo Sean Connery, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan. A encarnação mais recente do famoso agente secreto foi Daniel Craig, que fez sua estreia em ‘Casino Royale’ e estrelou ‘Quantum of Solace’, ‘Operação Skyfall’, ‘007 contra Spectre’ e ‘Sem Tempo para Morrer’, ganhando aclame por sua interpretação.
Os comentários de Golding vêm pouco depois da confirmação de que o aclamado realizador Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’, ‘Duna’) foi contratado pela Amazon MGM Studios para encabeçar o próximo projeto da saga de espionagem.
Barbara Broccoli e Michael G. Wilson entram como produtores, enquanto Tanya Lapointe assina a produção executiva.
Mais detalhes não foram revelados.