InícioDestaque'Her Private Hell': Dougray Scott, Diego Calva e mais entram para o...

‘Her Private Hell’: Dougray Scott, Diego Calva e mais entram para o novo filme de Nicolas Winding Refn


O cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn, conhecido por obras estilizadas e provocativas como ‘Drive‘ e ‘Bronson‘, está de volta ao cinema com ‘Her Private Hell‘, novo projeto que marca seu retorno às telonas após quase uma década. A novidade foi divulgada em primeira mão pelo Deadline.

A produção, atualmente em andamento, acaba de ganhar um reforço de peso em seu elenco com os atores Dougray Scott (‘Crime‘), Diego Calva (‘Babilônia‘), Aoi Yamada (‘Perfect Days‘), Shioli Kutsuna (‘Deadpool & Wolverine‘) e Hidetoshi Nishijima (‘Drive My Car‘).

Eles se unem à Sophie Thatcher, Charles Melton, Kristine Froseth e Havana Rose Liu, que serão os protagonistas.



Detalhes sobre a trama e os personagens ainda são mantidos em segredo, em linha com o mistério que costuma cercar os projetos de Refn.

Her Private Hell‘ é escrito por Refn em parceria com Esti Giordani, e o próprio diretor também assina a produção.

A equipe de produtores conta ainda com nomes experientes como Takuma Takasaki (Perfect Days), Kimberly Willming (Touch of Crude, Copenhagen Cowboy), Christina Erritzøe (Copenhagen Cowboy) e Lene Børglum (‘Demônio de Neon‘), sob o selo byNWR Originals.

O novo filme representa a volta de Nicolas Winding Refn ao cinema desde o divisivo ‘Demônio de Neon‘ (2016), estrelado por Elle Fanning. Nos últimos anos, o diretor mergulhou no universo das séries com ‘Muito Velho para Morrer Jovem‘ (Amazon) e ‘Copenhagen Cowboy‘ (Netflix), ambas recebidas com entusiasmo por fãs de sua estética autoral e atmosferas hipnóticas.

A distribuição de ‘Her Private Hell‘ nos Estados Unidos será feita pela Neon, que também representa os direitos internacionais por meio da Neon International. A distribuidora vive uma fase de prestígio, somando seis vitórias no Festival de Cannes deste ano, incluindo o Grand Prix por ‘Sentimental Value‘, de Joachim Trier, e a Palma de Ouro com ‘It Was Just an Accident‘, de Jafar Panahi.

Com um elenco que mescla talentos emergentes e veteranos de diferentes nacionalidades — incluindo Japão, Reino Unido, Estados Unidos e América Latina —, o projeto promete manter o estilo globalizado de Refn, cujas narrativas exploram a violência, o desejo e a alienação com forte apelo visual.

Ainda sem previsão de estreia, ‘Her Private Hell‘ é uma das produções independentes mais aguardadas do momento, especialmente por marcar a volta de um dos diretores mais icônicos e divisivos do cinema contemporâneo.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS