quinta-feira, abril 18, 2024

‘Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank’ é a principal estreia do fim de semana

A agitada animação ‘Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank‘ (Ratchet and Clank), baseada no famoso jogo do Playstation, é a maior estreia desse final de semana nos cinemas nacionais.

Segundo o FilmeB, a produção chega a 227 salas do circuito, sendo 105 telas em 3D. Dois improváveis heróis lutam para parar um vil alienígena chamado Presidente Drek de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ratchet é o último de sua espécie, um “lombax” temerário que cresceu sozinho em um planeta retrógrado sem família própria, enquanto Clank é um robô com mais cérebro do que músculos.

Na versão original, os atores Paul Giamatti, John Goodman, Sylvester Stallone e as atrizes Bella Thorne e Rosario Dawson emprestam as vozes aos personagens principais.

Chegando na semana do Dia das Mães, ‘O Maior Amor do Mundo‘ ocupa 143 salas pelo país. Com Jennifer Aniston e Julia Roberts no elenco, a comédia apresenta histórias paralelas que se cruzam em um ponto comum: a maternidade.

‘O Maior Amor do Mundo’: Julia Roberts ganhou US$ 3 milhões por 4 dias de filmagens 

O filme marca uma nova parceria de Julia Roberts com o diretor Garry Marshall, após ‘Uma Linda Mulher‘ (1990), ‘Noiva em Fuga’ (1999) e ‘Idas e Vindas do Amor‘ (2010).

Já o terror ‘Martyrs‘ alcança 118 salas. Uma mulher e sua amiga de infância procuram por vingança por aqueles que a torturaram quando criança. Sem lembrar ao certo quem foram seus agressores, elas procuram pela verdade obscura de seus desaparecimentos, por trás dos traumas causados.

Não deixe de assistir:

Crítica | Martyrs 

O nacional ‘Prova de Coragem‘ conta a história de Hermano, um médico que resolve prosseguir com os planos de uma escalada de alto risco mesmo quando descobre que será pai. O filme chega a 60 telas.

O Décimo Homem‘ acompanha a volta de Ariel à sua cidade natal. Após se tornar um economista bem sucedido em Nova York, ele se surpreende com as diferenças entre sua nova vida e as tradições de sua família. O drama argentino ocupa 20 salas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS