‘High School Musical – O Musical’: Série ganha novo vídeo de bastidores; Confira!

‘High School Musical – O Musical’: Série ganha novo vídeo de bastidores; Confira!


Variety divulgou um vídeo exclusivo dos bastidores de High School Musical – O Musical’, série baseada na trilogia homônima de Kenny Ortega, no qual o elenco e a equipe técnica falam sobre a trilha sonora da produção.

Confira:

Recentemente, a Disney divulgou cartazes individuais dos personagens, destacando o visual de Nini (Olivia Rodrigo), Ricky (Joshua Bassett), Gina (Sofia Wylie), EJ (Matt Cornett), Kourtney (Dara Renee), Carlos (Frankie A. Rodriguez), Ashlyn (Julia Lester), Big Red (Larry Saperstein), Jenn (Kate Reinders), e Sr. Mazzara (Mark St. Cyr).

Confira:

Aproveite para assistir:


High School Musical – O Musical‘ estreia em 12 de novembro na Disney+.

Lembrando que plataforma de streaming já renovou a produção para sua 2ª temporada!

Confira o trailer oficial abaixo:

O elenco é composto por Joshua Bassett (da série A Irmã do Meio), Olivia Rodrigo (‘Bizaardvark’), Kate Reinders (‘Modern Family’), Sofia Wylie (‘Andi Mack’), Matt Cornett (‘Bella e os Bulldogs’), Dara Renee’ (‘Sexta-Feira Muito Louca’), Julia Lester (‘Mom’), Frankie Rodriguez (‘Modern Family’) e Larry Saperstein.

A 1ª temporada contará com 10 episódios e a história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

Os protagonistas serão Ricky e Nini. O garoto é descrito como um “namorado sarcástico” e a “estrela” da série. Quando Nini decide terminar com ele, o jovem, que acredita não ser bom em nada, se candidata para estrelar a peça da escola. Tudo faz parte do seu plano para reconquistar a amada.

O roteirista Tim Federle, conhecido por seu trabalho na animação O Touro Ferdinando, cuida do roteiro.

High School Musical – O Musical: A Série’ estreia no Disney+ no dia 12 de novembro.