O fenômeno teenHigh School Musical está de volta e vai ganhar uma nova série de TV. É o que afirma o anúncio divulgado pelo Wall Street Journal, que tiveram acesso às informações que estão sendo divulgadas durante o evento de resultados da companhia e foram dadas pelo atual CEO da Disney, Bob Iger.

Agora, a Variety confirmou detalhes da trama. A 1ª temporada contará com 10 episódios e a história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

Além disso, a produção ganhou o nome oficial deHigh School Musical: The Musical’ e os protagonistas serão Ricky e Nini. O garoto é descrito como um “namorado sarcástico” e a “estrela” da série. Quando Nini decide terminar com ele, o jovem, que acredita não ser bom em nada, se candidata para estrelar a peça da escola. Tudo faz parte do seu plano para reconquistar a amada.

O roteirista Tim Federle, conhecido por seu trabalho na animação O Touro Ferdinando, cuidará do roteiro.

High School Musical: The Musical’ segue sem data de lançamento.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

High School Musical 3: Ano da Formatura‘ chegou aos cinemas há nove anos, em 2008, encerrando a franquia após uma série de TV de sucesso e três filmes.

No último ano, parte do elenco se reuniu durante o lançamento de ‘Os Descendentes‘, do diretor Kenny Ortega, que comandou os três filmes da franquia. Estiveram presentes Corbin Bleu, Monique Coleman, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel e Oleysa Rulin, os intérpretes de Chad, Taylor, Sharpay, Ryan e Kelsi, respectivamente.

Só faltou Zac Efron e Vanessa Hudgens

Confira as imagens:

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE