quinta-feira, março 28, 2024

‘High School Musical’: Série de TV tem detalhes da trama revelados; Confira!

O fenômeno teen ‘High School Musical’ está de volta e vai ganhar uma nova série de TV. É o que afirma o anúncio divulgado pelo Wall Street Journal, que tiveram acesso às informações que estão sendo divulgadas durante o evento de resultados da companhia e foram dadas pelo atual CEO da Disney, Bob Iger.

Agora, a Variety confirmou detalhes da trama. A 1ª temporada contará com 10 episódios e a história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

Além disso, a produção ganhou o nome oficial de ‘High School Musical: The Musical’ e os protagonistas serão Ricky e Nini. O garoto é descrito como um “namorado sarcástico” e a “estrela” da série. Quando Nini decide terminar com ele, o jovem, que acredita não ser bom em nada, se candidata para estrelar a peça da escola. Tudo faz parte do seu plano para reconquistar a amada.

O roteirista Tim Federle, conhecido por seu trabalho na animação ‘O Touro Ferdinando’, cuidará do roteiro.

‘High School Musical: The Musical’ segue sem data de lançamento.

High School Musical 3: Ano da Formatura‘ chegou aos cinemas há nove anos, em 2008, encerrando a franquia após uma série de TV de sucesso e três filmes.

No último ano, parte do elenco se reuniu durante o lançamento de ‘Os Descendentes‘, do diretor Kenny Ortega, que comandou os três filmes da franquia. Estiveram presentes Corbin Bleu, Monique Coleman, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel e Oleysa Rulin, os intérpretes de Chad, Taylor, Sharpay, Ryan e Kelsi, respectivamente.

Só faltou Zac Efron e Vanessa Hudgens

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS