Segundo o CBM, o reboot do clássico ‘Highlander’, estrelado por Henry Cavill (‘The Witcher’), escalou mais um novo membro ao seu elenco.
As informações indicam que o prestigiado ator Jeremy Irons (‘O Rei Leão’, ‘Watchmen’, ‘Casa Gucci’) foi contratado para o projeto e dará vida a um antagonista secundário, descrito como “o líder de um grupo secreto conhecido como Os Observadores, que acompanham os seres imortais e os enxergam como uma ameaça à humanidade”.
Irons se junta ao previamente confirmado Drew McIntyre, que dará vida a Angus MacLeod, irmão de Connor (Cavill).
Vale lembrar que as filmagens foram adiadas para janeiro de 2026 em virtude de uma lesão sofrida pelo protagonista, que está em processo de recuperação. Apesar de não ser considerada grave, ela limitou a mobilidade de Cavill, impedindo-o de realizar as sequências de ação de alta intensidade do filme.
A produção de ‘Highlander’ descreveu as cenas de combate como semelhantes às de ‘John Wick’. Segundo relatos, o ator sofreu o acidente durante um treinamento para o longa.
Orçamento do reboot de ‘Highlander’ com Henry Cavill será GIGANTESCO
O elenco conta ainda com grandes estrelas, como Russell Crowe, que viverá o mentor Ramirez, Dave Bautista no papel do vilão Kurgan e Karen Gillan como Heather, a esposa mortal de Connor MacLeod. O filme, com roteiro de Michael Finch, também terá a participação de Marisa Abela, Djimon Hounsou e Max Zhang.
Dirigido por Chad Stahelski, o novo Highlander promete atualizar a mitologia dos guerreiros imortais para uma nova geração, com lutas de espadas épicas, cenários internacionais e um elenco de tirar o fôlego. A Lionsgate pretende investir cerca de US$ 100 milhões na produção, sinalizando um projeto de grande escala.
A nova versão ainda não tem data de estreia confirmada, mas a expectativa é que chegue aos cinemas em 2026.
‘Highlander’: Henry Cavill está totalmente focado no reboot do clássico

