Hilário! Astros de ‘Game of Thrones’ invadem monólogo de Kit Harington no SNL

Hilário! Astros de ‘Game of Thrones’ invadem monólogo de Kit Harington no SNL



O ator Kit Harington foi o apresentador do humorístico ‘Saturday Night Live’ do último sábado (6 de abril). No monólogo de abertura, Harington avisou que não revelaria o fnal de Game of Thrones. Não demorou para o monólogo ser invadido por alguns integrantes da série.

Emilia Clarke, que dá vida à Daenerys, questionou o colega sobre como a série acaba, já que ela havia esquecido. Em seguida perguntou: “Você se lembra da 6ª temporada quando fizemos sexo? Você sabia que eles filmaram isso?”

John Bradley, o Samwell Tarly, perguntou se Harington sabe termina a história de Tarly.

Pete Davidson apareceu caracterizado como o Rei da Noite e queria saber se as pessoas o odeiam.

O último nome a invadir o monólogo foi Rose Leslie, esposa de Harington e que já atuou na série como Ygritte. Ela demonstrou preocupação quanto ao futuro financeiro do casal com o fim da produção, já que não economizaram dinheiro.

Veja:

Aproveite para assistir:


 

 

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.



COMENTÁRIOS