Hilário! Caco e Miss Piggy refazem trailer do remake de ‘Nasce Uma Estrela’; Assista!

‘Os Muppets‘, Caco e Miss Piggy, resolveram fazer um “novo remake”, recriando cena a cena do trailer do aguardado ‘Nasce Uma Estrela’, entrando na pele dos personagens de Bradley Cooper e Lady Gaga. O resultado ficou hilário. Assista:

 




O remake de ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper está emocionante os críticos nos EUA, além disso, o longa foi exibido pela primeira vez no Festival de Veneza, onde recebeu uma calorosa recepção, sendo ovacionado por mais de 8 minutos após o fim de sua projeção.

Confira uma foto do momento:

nasceumaestrela4

As primeiras críticas também já estão saindo na internet. O longa está recebendo inúmeras reações positivas e já conquistou 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com 15 críticas positivas e apenas uma negativa. Vale ressaltar que essa média deve mudar conforme novas críticas forem sendo liberadas.

‘Nasce Uma Estrela’: ‘Me apaixonei pelos olhos dela’, se derrete Bradley Cooper por Lady Gaga

Não deixe de assistir:

Entre as principais avaliações, os críticos afirmam ser um dos melhores filmes do ano, elogiam a atuação e química do casal protagonista, além das canções de Lady GagaBradley Cooper.

Confira algumas críticas:

Entertainment Weekly:

‘Nasce Uma Estrela’ é menos uma história agora do que um mito – não tenta renascer, mas sim reformular o original, e passar para os cuidados da próxima geração.”.

The Wrap:

“Cooper e Lady Gaga são dinamites juntos; Está é uma história que vive e morre pela relação central e a química instantânea que deve florescer entre eles, e estes dois estão à todo vapor.”.

Revista TIME:

“Você vai embora sentindo algo por essas pessoas, indivíduos falhos que estão tentando manter seus pedaços juntos – ou tentando consertar as rachaduras daqueles que amam.”.

Variety:

“‘Nasce Uma Estrela’ é aquele filme lindo pelo qual sempre ansiamos, mas raramente conseguimos ver: um filme de Hollywood transcendente.”.

The Hollywood Reporter:

“Este é um conto épico de romance, a inebriante fama e a tragédia esmagadora, recontada para uma nova geração com coração e coragem.”.

Geoffrey Macnab:

“A diva pop Lady Gaga dá um desempenho perfeitamente meritório ao lado de Bradley Cooper (que também dirige o filme), mas isso ainda me parece um remake desnecessário.”

Us Weekly:

‘Nasce Uma Estrela’ tenta muito, muito difícil ser o filme mais emotivo de 2018. Não estou convencido de que vença nesse quesito, mas posso dizer que recebe o prêmio pelo melodrama mais histérico. Tome isso como um elogio.”

Jessica Kiang:

“Apresenta ótimas performances de todo o elenco, mas a estrela que realmente nasceu aqui é Bradley Cooper como diretor.”

Animou para assistir o filme?

A Warner Bros. lança o filme por aqui dia 11 de Outubro, uma semana após a estreia norte-americana.

nasceumaestrela 4

nasceumaestrela 2

nasceumaestrela 3

nasceumaestrela 1

nasceumaestrela 2

nasceumaestrela 1 1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS