HILÁRIO! ‘Game of Thrones’: Fãs explicam a série com apenas um tweet; Confira!


A série ‘Game of Thrones‘ pode até ter chegado ao seu fim, mas isso não significa que os fãs tenham superado o inesperado e desgostoso encerramento da produção.

E todo esse frenesi despertou a curiosidade de uma famosa psicóloga, Amy Cuddy, que foi ao seu Twitter pedindo para que as pessoas explicassem em apenas um tweet o que acontece na série.

A inocente pergunta fugiu de controle e vários fãs da produção começaram a respondê-la, reunindo mais de cinco mil respostas! Algumas delas são divertidíssimas e refletem a indignação dos fãs com o final desta que até então era a série mais vista ao redor do mundo.

Confira algumas das reações:

 

“Alguém poderia, por favor, me explicar o roteiro/história de toda a série GOT, em apenas um tweet?”

 

“Mulheres nunca conseguem exatamente o que querem, não importa o quanto elas sofram, mas um garoto adolescente que vira os olhos e que diz ‘Eu te disse’ sim”.

 

“Depois que tudo foi dito e feito, eles gostam de mulheres, mas não querem um delas governando sobre todos”.

 

“Os únicos realmente leais foram os animais”.

 

 

 

“Um garoto é jogado pela janela, se transforma em um pássaro e aterriza em um trono”.

 

 

“Uma variedade de líderes desesperados deixam suas diferenças de lado para combater a mudança climática quase antropomórfica, que felizmente consegue ser impedidade com apenas um empurrão de uma adaga. Depois de tudo, eles basicamente provam que o mundo dos homens não valia a pena ser salvo”.

 

“Mulheres são líderes melhores e elas não deveriam confiar em homens ou se apaixonar por eles”.

 

“Um pouquinho como a dança das cadeiras, exceto que se ficar faltando uma cadeira, você pode matar alguém e pegar a dele”.

 

“Dragões com mau hálito”, senhores de cavalos peludos, batalhas com casas de leões, tigres, ursos (meu Deus!), caras pálidos que nunca morrem, areia/mar, gelo/fogo, sexo, sexo, sexo (com os irmãos), pessoas altas, pessoas baixas, pessoas carecas e mulheres que detonam. Incubada por oito anos. Servido cru. Fim”.

“Sim. Mas com dragões, zumbis e mágica!”

 

“No final, eles riram da democracia e o colégio eleitoral escolheu o Google Search para sentar no trono”.

 

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...