sexta-feira, março 29, 2024

HILÁRIO! ‘Game of Thrones’: Fãs explicam a série com apenas um tweet; Confira!

A série ‘Game of Thrones‘ pode até ter chegado ao seu fim, mas isso não significa que os fãs tenham superado o inesperado e desgostoso encerramento da produção.

E todo esse frenesi despertou a curiosidade de uma famosa psicóloga, Amy Cuddy, que foi ao seu Twitter pedindo para que as pessoas explicassem em apenas um tweet o que acontece na série.

A inocente pergunta fugiu de controle e vários fãs da produção começaram a respondê-la, reunindo mais de cinco mil respostas! Algumas delas são divertidíssimas e refletem a indignação dos fãs com o final desta que até então era a série mais vista ao redor do mundo.

Confira algumas das reações:

 

“Alguém poderia, por favor, me explicar o roteiro/história de toda a série GOT, em apenas um tweet?”

 

“Mulheres nunca conseguem exatamente o que querem, não importa o quanto elas sofram, mas um garoto adolescente que vira os olhos e que diz ‘Eu te disse’ sim”.

 

Não deixe de assistir:

“Depois que tudo foi dito e feito, eles gostam de mulheres, mas não querem um delas governando sobre todos”.

 

“Os únicos realmente leais foram os animais”.

 

 

 

“Um garoto é jogado pela janela, se transforma em um pássaro e aterriza em um trono”.

 

 

“Uma variedade de líderes desesperados deixam suas diferenças de lado para combater a mudança climática quase antropomórfica, que felizmente consegue ser impedidade com apenas um empurrão de uma adaga. Depois de tudo, eles basicamente provam que o mundo dos homens não valia a pena ser salvo”.

 

“Mulheres são líderes melhores e elas não deveriam confiar em homens ou se apaixonar por eles”.

 

“Um pouquinho como a dança das cadeiras, exceto que se ficar faltando uma cadeira, você pode matar alguém e pegar a dele”.

 

“Dragões com mau hálito”, senhores de cavalos peludos, batalhas com casas de leões, tigres, ursos (meu Deus!), caras pálidos que nunca morrem, areia/mar, gelo/fogo, sexo, sexo, sexo (com os irmãos), pessoas altas, pessoas baixas, pessoas carecas e mulheres que detonam. Incubada por oito anos. Servido cru. Fim”.

“Sim. Mas com dragões, zumbis e mágica!”

 

“No final, eles riram da democracia e o colégio eleitoral escolheu o Google Search para sentar no trono”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS