quinta-feira, março 28, 2024

Hilário! Netflix divulga o mapa da pegação de ‘Lucifer’; Confira!

A Netflix divulgou um novo vídeo divertido para promover a série ‘Lucifer‘, destacando o mapa da pegação entre os personagens.

Confira:

Lembrando que a 5ª temporada deve estrear ainda em 2020, e será dividida em duas partes, cada qual com oito episódios.

Além disso, o TV Line confirmou que Tom Ellis assinou um contrato com a Netflix para retornar ao papel principal na 6ª temporada.

Além de Ellis, o elenco principal também deve retornar para os novos episódios, que devem ser gravados a partir de setembro, caso a pandemia do Coronavírus esteja controlada.

Em entrevista ao portal, Modrovich e Joe Henderson confirmaram que a 6ª temporada já está em desenvolvimento, com os roteiros em fase de pré-produção.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há previsão de estreia, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que as gravações começarem.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS