O astro Ryan Reynolds sempre o grande algoz de Hugh Jackman nas redes sociais, provocando o amigo com piadas ácidas, muitas referências a Deadpool e Wolverine e vários memes.
E desta vez, o ator decidiu promover o mais novo filme de Jackman, ‘The Front Runner‘, com um vídeo em que faz campanha contrária ao ator, sugerindo aos colegas membros da Academia e outros sindicatos a não votarem nele para as premiações como o Oscar, Globo de Ouro e Sag Awards.
No vídeo, ele justifica o motivo e salienta que sua despedida de Logan promoveu um grande desemprego e abandono nos fãs, tornando-o indigno.
Assista ao hilário vídeo:
How well do you really know @RealHughJackman? pic.twitter.com/cV0W7C4LE3
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) 2 de novembro de 2018
A trama conta a história do carismático político de Colorado, que chegou a ser o grande candidato do partido Democrata para a disputa das eleições presidenciais de 1988. No entanto, seus planos foram por água abaixo, quando um escândalo pessoal chegou à imprensa, alegando que ele teria tido um caso amoroso. Isso o fez desistir da candidatura, o que colocou Michael Dukakis em seu lugar para concorrer contra George W. Bush. Como todos bem sabem, Bush pai acabou vencendo as eleições.
A direção de ‘The Frontrunner’ fica a cargo de Jason Reitman, que também assume o roteiro ao lado do jornalista político, Matt Bai e do ex-secretário de Comunicação da Hilary Clinton, Jay Carson.
A produção será adaptada a partir do livro de Bai, ‘All the Truth Is Out: The Week Politics Went Tabloid’.
A previsão de estreia é para 6 de novembro de 2018, conhecido nos EUA como o Dia das Eleições.