HILÁRIO! ‘Shazam!’: Diretor compartilha trailer que faz mashup com ‘Dumbo’; Assista!

HILÁRIO! ‘Shazam!’: Diretor compartilha trailer que faz mashup com ‘Dumbo’; Assista!



DC e Disney podem até ser concorrentes nos cinemas, mas isso não impede que brincadeiras unindo as duas empresas sejam feitas na internet.

E o diretor da adaptação deShazam!‘, David F. Sandberg, compartilhou uma delas. O trailer faz um divertido mashup entre o seu novo filme e a aguardada versão live-action de ‘Dumbo‘.

Levando tudo com muito bom humor, ele publicou o vídeo em sua conta oficial do Instagram.

E o resultado do material é realmente legal!


Aproveite para assistir:


Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I just couldn’t resist…

Uma publicação compartilhada por David F. Sandberg (@ponysmasher) em


Assista ao novo trailer:

Dirigido por David F. Sandberg (‘Quando as Luzes se Apagam‘ e ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘), o roteiro fica por conta de Henry Gayden.

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para colocá-lo para fora. No caso de Billy Batson (Angel), ao gritar uma palavra – SHAZAM! – esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo bruxo (Hounsou). Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo divino e bombado – Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode faltar em seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).”

O elenco conta com Zachary LeviAsher Angel, Djimon Hounsou, Jack Dylan GrazerGrace FultonLotta LostenRon Cephas JonesCooper Andrews Mark Strong.

Shazam!‘ chega aos cinemas nacionais em 04 de Abril de 2019.


COMENTÁRIOS