terça-feira, março 19, 2024

Hilário! ‘Vingadores: Ultimato’: Fã cria cartaz inspirado em ‘Perdido em Marte’

Com a piada sobre a NASA resgatar Tony Stark em ‘Vingadores: Ultimato‘, alguns fãs se inspiraram e até mesmo criaram um novo cartaz misturando a situação desesperadora do Homem de Ferro com o filme ‘Perdido em Marte‘.

Bastou trocar o rosto de Matt Damon pelo de Robert Downey Jr. que tudo fez sentido.

Confira:

tony

A internet realmente não tem limites! Depois que o primeiro trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘ foi lançado, mostrando o Tony Stark perdido no espaço e quase sem oxigênio, os fãs pediram para a NASA resgatá-lo.

E não é que a agência espacial entrou na brincadeira? Em um tweet, eles ofereceram à Marvel dicas de como trazer Stark de volta do espaço:

“Ei Marvel, nós ficamos sabendo sobre o Tony Stark. Como todos sabemos, a primeira coisa que você deve fazer é ficar ouvindo no controle da missão e esperar por ‘Vingadores, nós temos um problema.’. Mas se ele não pode se comunicar, então nós recomendamos que os times em solo usem todos os recursos para escanear os céus pelo seu homem desaparecido.”

Confira algumas reações dos fãs no Twitter:

Olá, Sra. Nasa. Você poderia por favor resgatar o Tony Stark? Ele está preso no espaço sideral e a comida e água dele acabaram há quatro dias e seu oxigênio está acabando. NÃO SABEMOS QUANTO FALTA ATÉ ELE DESMAIAR, PFVR.

Não deixe de assistir:

“O que você está fazendo, Nasa? Tony Stark está no espaço, vá salvá-lo. Ele está morrendo.”

“Nasa, enquanto você está se divertindo com sua família e amigos, Tony Stark, o Homem de Ferro, está preso em algum lugar do espaço. Por favor, vá salvá-lo. RÁPIDO!”

“Sim, o Tony Stark precisava disso. Obrigado, Nasa.”

“Eu batendo no portão da NASA e perguntando se eu poderia pegar uma nave emprestada para resgatar o Tony Stark.”

Lançado há uns dias, o primeiro vídeo de ‘Vingadores: Ultimato‘ quebrou recordes, tornando-se o trailer mais visto em 24 horas da história.

Com 289 milhões de visualizações, o filme conseguiu superar o trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, que anteriormente detinha o recorde – com 230 milhões de visualizações. O terceiro lugar também pertence à Disney, com o aguardado live-action de ‘O Rei Leão‘ (224 milhões de views).

A dupla Anthony Russo e Joe Russo retorna para a direção.

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

vingadores 4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS