‘Histórias Cruzadas’: Viola Davis se arrepende de ter estrelado a produção

O longa ‘Histórias Cruzadas‘ pode ter sido um sucesso de crítica, conquistando até mesmo um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Octavia Spencer, mas a aclamada atriz Viola Davis se arrepende de ter estrelado a produção.

Durante uma entrevista ao Times, Davis revelou que se arrependeu de ter interpretado a personagem Aibileen, pelo fato da produção não representar corretamente as empregadas domésticas apresentadas na trama.

Disse:

“Se eu já me arrependi de alguns papéis que interpretei? Sim e a Aibileen de ‘Histórias Cruzadas‘ está nessa lista. Eu apenas acho que, ao final de contas, as vozes das empregadas domésticas não foram ouvidas. Eu conheço Aibileen, eu conheço Minny. Elas eram minha avó, elas eram minha mãe. E eu sei que se você faz um filme cuja premissa é saber como é para uma mulher negra e pobre trabalhar para famílias brancas e criar seus filhos em pleno 1963, eu quero ouvir como elas se sentiam nessa posição. Eu nunca ouvi isso ao longo do filme”.

- Advertisement -

Durante a entrevista, Viola salientou que sua experiência frustrante com ‘Histórias Cruzadas’ não tem nada a ver com o relacionamento com as colegas de elenco, que por sinal se tornaram suas amigas:

“As amizades que eu construi no set de filmagens são aquelas que eu levarei para o resto da minha vida. Eu tive uma experiência maravilhosa com essas outras atrizes, que são pessoas extraordinárias e eu não poderia ter pedido por uma colaboradora melhor que não fosse a Tate Taylor“.

 

- Advertisement -

 

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Ataque Brutal’: Filme de tubarão da Netflix ganha primeiras imagens; Confira!

'Ataque Brutal' (Thrash), novo filme de tubarão assassino da...

Christopher Landon assume direção e roteiro de ‘Final Boarding’, novo terror da Sony

O cineasta Christopher Landon ('Drop: Ameaça Anônima') foi confirmado...

Nicole Kidman revela o que a motivou a retornar para ‘Da Magia à Sedução 2’

A vencedora do Oscar Nicole Kidman compartilhou recentemente detalhes...

Você lembra deles? Os Filmes dos anos 80 que mereciam REMAKES

Você sabia que o indicado ao Oscar ‘Bugonia’, de...