sexta-feira, abril 19, 2024

‘Histórias Cruzadas’: Viola Davis se arrepende de ter estrelado a produção

O longa ‘Histórias Cruzadas‘ pode ter sido um sucesso de crítica, conquistando até mesmo um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Octavia Spencer, mas a aclamada atriz Viola Davis se arrepende de ter estrelado a produção.

Durante uma entrevista ao Times, Davis revelou que se arrependeu de ter interpretado a personagem Aibileen, pelo fato da produção não representar corretamente as empregadas domésticas apresentadas na trama.

Disse:

“Se eu já me arrependi de alguns papéis que interpretei? Sim e a Aibileen de ‘Histórias Cruzadas‘ está nessa lista. Eu apenas acho que, ao final de contas, as vozes das empregadas domésticas não foram ouvidas. Eu conheço Aibileen, eu conheço Minny. Elas eram minha avó, elas eram minha mãe. E eu sei que se você faz um filme cuja premissa é saber como é para uma mulher negra e pobre trabalhar para famílias brancas e criar seus filhos em pleno 1963, eu quero ouvir como elas se sentiam nessa posição. Eu nunca ouvi isso ao longo do filme”.

Durante a entrevista, Viola salientou que sua experiência frustrante com ‘Histórias Cruzadas’ não tem nada a ver com o relacionamento com as colegas de elenco, que por sinal se tornaram suas amigas:

“As amizades que eu construi no set de filmagens são aquelas que eu levarei para o resto da minha vida. Eu tive uma experiência maravilhosa com essas outras atrizes, que são pessoas extraordinárias e eu não poderia ter pedido por uma colaboradora melhor que não fosse a Tate Taylor“.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS