‘Hobbs & Shaw’: Derivado de ‘Velozes e Furiosos’ abre com 78% de aprovação; Vejas as críticas!

‘Hobbs & Shaw’: Derivado de ‘Velozes e Furiosos’ abre com 78% de aprovação; Vejas as críticas!


‘Hobbs & Shaw’ amanhã aos cinemas de todo o Brasil, mas já está fazendo barulho entre a crítica especializada internacional: segundo o site Rotten Tomatoes, o spin-off de Velozes e Furiosos abriu com 78% de aprovação, com nota 6.2/10 baseada em 32 reviews (até agora).

O consenso geral diz que o filme “não se equipara aos melhores filmes da franquia, mas ganha uma milhagem suficiente com suas sequências de ação e seus atores principais”.

Confira algumas das críticas abaixo:

“Para aqueles que querem apenas coisas rápidas e explosivas, ‘H&S’ entrega exatamente isso ao pressionar todos os botões convencionais dos filmes de ação” – Houston Chronicle.

“O filme deveria ser intitulado ‘Coming-of-Age em Samoa’ – o amadurecimento de um planeta no melhor estilo de ação” – Financial Times.

Aproveite para assistir:


“A melhor coisa que posso dizer sobre as cenas exageradas é como cada uma delas parece ser o clímax de qualquer outro filme” – We Live Entertainment.

‘Hobbs & Shaw’ é uma inesperada gema dos blockbusters que canaliza a força, as habilidades e as personalidades de seus astros” – Real Honest Reviews.

“Em algum momento [do filme], as sequências de ação se tornam tão elaboradas que começam a pesar no longa” – TIME Magazine.

Assista ao trailer final:

Dirigido por David Leitch (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘), o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que é responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

A trama será focada em Luke Hobbs e Deckard Shaw, que formam uma aliança improvável para executar uma missão secreta.

Dwayne Johnson e Jason Statham estrelam. Vanessa KirbyIdris Elba, Eiza GonzálezEddie Marsan completam o elenco.

A Universal Pictures lançará o longa nos cinemas nacionais amanhã, dia 1º de agosto