‘Homecoming’: Documentário da Beyoncé alcança 100% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira a reação dos críticos!

‘Homecoming’: Documentário da Beyoncé alcança 100% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira a reação dos críticos!



Lançado hoje na Netflix, o documentário ‘Homecoming‘, que foca na apresentação da cantora Beyoncé no festival Coachella, está agradando os críticos.

Com seis críticas publicadas, a produção alcançou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira o que os críticos disseram:


Aproveite para assistir:


The New York Times:

“Ela pode não ser uma atração [do Coachella] esse ano, mas todos nós vamos prestar atenção e nos curvar mesmo assim.”

Hollywood Reporter:

“Apesar da Beyoncé nunca ter se formado, ‘Homecoming’ é como sua dissertação, uma grandiosa obra magistral que disseca, santifica e arquiva as artes da diáspora africana.”

Variety:

“O que está sendo documentado aqui certamente é o primeiro concerto na história que você poderia imaginar Cecil B. DeMille e W.E.B. Du Bois estando equivalentemente orgulhosos.”

Los Angeles Times:

“É muito mais ação do que o necessário para qualquer um que queira apenas assistir ao show, mas é uma revelação – e comemoração – olhar para a declaração mais ousada que ela já fez.”

Decider:

“Se você não viu a performance dela no Coachella no ano passado, em algum streaming oficial ou de qualquer outra forma, você deveria apreciar essa incrível demonstração de talento.”

Vale lembrar que o documentário já está disponível na plataforma!

Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural.

 


COMENTÁRIOS